Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Placa de Video ate R$300


SPA

Posts recomendados

Ola , venho ate esse topico como uma forma de solucionar minha duvida ,aqui em casa eu tenho essas seguintes pecas:

placa de video: VIA Chorme9 HC IGP (64mb) < favor dizer se e boa

Memoria Ram : 512

Memoria HD : 80Gb

Processador : Pentium D 915 intel < favor dizer se e boa

Gostaria de saber se com essa placa de video eu consigo jogar Ragnarok de boa , se caso nao eu irei trocar por uma de no max de custo de R$300 , qual vocês me recomendam , e se eu for trocar de placa eu teveria trocar mais alguma peca para que ela roda de boa , desde ja agradeço.;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bem amigo, esse video on é bem fraquinho, mas se for colocar uma placa de video para rodar esse game, não vae a pena, ele é super leve, vai rodar tranquilamente ai no seu sistema, mesmo sem video off board.

Seu processador tambem não ajuda muito, e tambem tens que dizer qual o modelo de sua fonte, colocar uma boa placa de video ai no seu sistema depende de outros fatores tambem.Para colocar uma boa placa de video nessa faixa de preço que estipulastes, como uma 9600GT, terias que trocar a fonte, caso seja uma dequelas que venha com o gabinete, e tambem dar um UP no processador, caso contrário ele iria segurar muito a VGA.

Dess forma, se queres jogar apenas esse game, não vale a pena colocar uma boa placa OFF e o resto do sistema deixar a desejar, com esse mesmo que tens ai vai rodar tranquilamente.

Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

AI DRAGAO VERMELHO obrigado na resposta , bom eu irei na sua então nem irei coloca uma placa de video , pelo menos agr , mais eu irei sim coloca um pente de 1gb pois 512mb para as coisa que eu uso aqui em casa ta dando um pouco de problema , mas muito obrigado mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

AI DRAGAO VERMELHO obrigado na resposta , bom eu irei na sua então nem irei coloca uma placa de video , pelo menos agr , mais eu irei sim coloca um pente de 1gb pois 512mb para as coisa que eu uso aqui em casa ta dando um pouco de problema , mas muito obrigado mesmo.

Bom amigo, no seu caso seria mesmo bom colocar mais 1 GB de ram, mlhoraria em todos os aspectos não só em games, se eu fosse você, investiria esses 300 reais em um processador melhor, então depois pensaria em colocar uma boa placa de video, se tiveres pretencão de jogar outras coisas mais pesadas é claro.

Abrass

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mas caso ainda tenha interesse em adquirir uma VGA, te dou a opção de adquirir uma 9500gt da ECS que em média custa 180R$ em lojas físicas e ainda sobra uma grana para a tua memória, já que é um UP provisório e essa placa não exige muito da fonte, mas com certeza é uma medida provisória, o dragão vermelho também lhe informou um ótimo UP...

See ya ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito obrigado a todos que responderam , verei o que façoa a respeito da memoria ram, mais no momento mesmo eu so quero jogar esse jogo.Meu tio e mecratonico e el e vai vir aqui e me da uma ajuda a respeito do que melhorar no meu pc.Mais uma veiz obrigado a todos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...