Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Tela Notebook treme


caue felipe

Posts recomendados

E ae galera td beleza?

Eu tenho um notebook microboard ultimate black ja faz uns 7 meses.

Dois dias atras a tela (imagem) dele começou a tremer, ta parecendo uma fita de video amassada, o estranho é q depois de um tempo pára, e as vezes volta do nada :mellow:.

Alguém tem alguma ideia do que pode ser? Ou eu mando direto pra garantia (ele ja foi uma vez)?

o Notebook é esse:

http://www.walmart.com.br/Produto/Informatica/Notebooks/Microboard/57647-NOT.-ULTIMATE--CORE-2-DUO-T6400-2.0GHZ-4GB-HDMI.aspx?Filtro=C247_C254_C454&strBusca=

A diferença do notebook do link pro meu, é que eu tirei o linux dele, e coloquei o Windows XP.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

De qualquer forma você deve levar seu notebook à garantia. Mas se quer tirar uma dúvida, faça um teste: conecte um monitor externo e veja se a imagem tem o mesmo problema no monitor externo. Se a imagem, no monitor externo, estiver boa, a pane está no LCD. Se a imagem continuar ruim no monitor externo, a pane está na placa-mãe, normalmente no chipset de vídeo. Mas não deixe de usar sua garantia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

webrrio valeu pela ajuda. Eu esqueci de colocar na resposta, eu usei a saida HDMI, mas como tem de ocorrer o processamento de video nessa saida também, acredito q nao seja o chip de video.

Mas eu tenho outra coisa a dizer, hoje a tarde um pouco depois que postei a resposta acima, eu liguei o note, e a tela funcionou normal, sem nenhuma tremedeira, eu inclusive coloquei o note em situação de estress com om programa "Super PI", pra elevar bem a temperatura do pc, e a imagem continuou normal, da pra entender?...

De qualquer forma obrigado pela ajuda...podem marcar o tópico como "Resolvido", se a imagem voltar a dar a pane, eu mando para a assistencia e se for necessário,peço a reabertura do tópico.

Mais uma vez obrigado ao pessoal do fórum.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...

pessoal eu tenho um notebook cce, só que eu coloquei ele numa pasta com a fonte dele e acho que isso espremeu o monitor, o monitor trincou e ja ta quase todo preto. tem um amigo meu queimou a placa mãe mais o monitor está bom, o dele é um hp, o tamanho da tela é igual ao meu e o flat também, mais não sei se posso colocar o dele no meu, tenho medo que queime sei lá, se puderem me ajduar eu agradeço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...