Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Blackberry 8900


Posts recomendados

Prezados,

Estive consultando o fórum sobre um E63 da NOKIA, e nas minhas pesquisas pela internet me deparei com o Blackberry 8900... Gostaria de saber, entre os 2, qual o melhor? Me interessa Wi-Fi, Mensagens, e as funções básicas de todo aparelho - multi alarmes, durabilidade de bateria, etc...

Obrigado a todos e FELIZ 2010!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
Me interessa Wi-Fi, Mensagens, e as funções básicas de todo aparelho - multi alarmes, durabilidade de bateria, etc...!

Ambos tem wifi e teclado QWERTY, o que facilita digitação de mensagens.

Nunca mexi com sistema blackberry, mas já tenho contato com symbiam a algum tempo e não tenho do que reclamar.

Agora o 8900 não especifica qual processador usa, mas tem um clock maior que o do E63, assim como tem GPS, coisa que o nokia não tem.

Bateria o E63 pelo visto ganha.

Fotos o 8900 tem tudo pra ser melhor, com camera com maior numero de megapixels, auto-focus e estabilizador de imagem.

Multi-alarmes o nokia você instala 1 programa de alarme (aqui uso o HANDY ALARM) e põe quantos alarmes quiser, programandos até os dias da semana e tudo mais, acredito que o blackberry tb não tenha problemas com isso (mas como nunca vi, é apenas suposição).

E finalmente o quesito BOLSO, aí veja qual cabe melhor no seu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...