Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Note gamer até R$4000,00


fulotico

Posts recomendados

galera estou pensando em trocar de note... sou viciado em jogos e queria um note que suportasse todos os jogos atuais e futuros... preciso um no valor até R$4000,00 porquê penso em ficar com ele alguns anos.... não sei como funciona muito bem as placas de video e o processadores nos notebooks em relação a jogos... por isso queria que me ajudassem... obrigado...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Infelizmente meu amigo, com 4mil você não compra um Note para jogos atuais e futuros. Para isso você teria de desembolsar no mínimo 6mil reais. Com 4 mil daria até para comprar um note bom, com uma placa de video razoável mas nao rodaria jogos em medio high. Eu recomendo o Alienware M17x só que está na faxa de 7500 a 8000 reais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

CJHART tudo bem.... eu sei que R$4000,00 não da para comprar o melhor notebook para jogos... mas o que eu pedi foi sugestões de bons notebooks até esse preço que rodassem bem os jogos... mas mesmo assim obrigado....

da pra compra um powernote m860 vem com uma placa de video nvidia gtx260 1gb DDR3 da pra jogar crysis no high eu tenho um Powernote xk que e mais fraquinho mas é uma otima maquina acessa: www.powernote.com.br

- e tem um review do m860 http://adrenaline.com.br/forum/notebooks/272083-review-powernote-m860-opcao2.html

- e aqui o review da placa de video gtx260 http://www.notebookcheck.net/NVIDIA-GeForce-GTX-260M.14559.0.html

pra mim é a melhor opção custo x beneficio.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@sniff

hooo valeu ae.... isso que eu tava procurando...vou da mais uma olhada nessas review e vou me decidir aqui.... mas esse site ae é confiavel fera?

@Sichieri

é eu tava dando uma olhadinha nesse ai também... ele é esse preço no mercado livre...

galera fico uma duvidinha aque.... para notebooks.... NVIDIA ou ATI?

e aí o que vocês me dizem?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aí vai de cada um. As plataformas em geral são parecidas. Uma ganha em alguns pontos, outra ganha em outros aspectos... Eu dou preferência para a ATI, mas se eu tiver somente como opção um notebook com placa Nvidia, eu vou na boa. Claro que eu vou dar uma olhada no desempenho dela, mas eu não tenho encrenca com nenhuma. Tenho uma NVidia no meu desktop que é antigo (Pentium 4) e ela roda roda filmes em FullHD, claro que o vídeo não roda tão liso, mas roda. E filmes em HD, ela roda sem problemas. Isso pra um PC de quase 5 anos.

Então você escolhe a melhor pelo menor preço. Esse gateway é bonito, mas por R$ 4,000,00 não ter Bluetooth... Aí é fogo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@sniff

hooo valeu ae.... isso que eu tava procurando...vou da mais uma olhada nessas review e vou me decidir aqui.... mas esse site ae é confiavel fera?

@Sichieri

é eu tava dando uma olhadinha nesse ai também... ele é esse preço no mercado livre...

galera fico uma duvidinha aque.... para notebooks.... NVIDIA ou ATI?

e aí o que vocês me dizem?

O site e confiavel sim é mas pra você ganhar confianca faz uma pesquisa na internet você vai ver q falam muito bem da powernote.

enquanto a placa de video Todas duas são otimas marcas não dá pra dizer que uma vai ser melhor q a outra só por causa da marca no termo de usuario intermediario você tem que olhar a versão da placa pra saber e comparar la no notebookcheck, mas em termos de placas de video pra usuarios Hardcore a ATI esta quase sempre a frente da Nvidia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Observações:

a gtx260 é mais potente que a hd 4650. fato.

tenho gta4,street fighter 4,devil may 4 (viram q eu gosto de 4? ui! ;) ) e o crysis

todos dão maior suporte as placas da nvidia,então,mesmo q as placas fossem equivalentes em potencia,ele vão rodar melhor na gtx.há melhor aproveitamento dos recursos gráficos dos jogos nas nvidias.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu tenho um Sony aqui, com uma HD 4650(1 gb dedicado). Roda CoD 6 com tudo no ultra de boa;

qual a taxa média de frames que roda com tudo no ultra nesse aparelho?

qual é o modelo?

e onde você comprou?quanto pagou? estou muito interessado na série fw 455/460

e que jogos voce rodou além do modern warfare 2 ?

desculpe o monte de peguntas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...