Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problemas na instalação do Windows 7!


Victor.Silva

Posts recomendados

Bom, galera, sempre que dou o boot pelo dvd para poder instalar o windows me ocorre um dos erros, o primeiro é que depois de carrega (windows is now loading, e a outra tela logo após essa) pra entrar no menu de instalação, logo após sair dessas duas telas aparece uma tela preta de boot do windows e dá um erro. Resolvi baixar outro Windows 7 e o erro agora é de tela azul logo após carregar o dvd e o LOGO do windows 7...o que faço pra poder resolver esse problema?! Me ajudem por favor! :huh:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Os dois, são duas versões diferentes de windows 7, uma da a tela azul e a outra da a tela preta! kkkkk. o da tela preta diz que tem um erro no drive, pra eu verificar e se persistir contactar o fabricante, e o da tela azul diz que o S.O foi desligado pois poderia prejudicar o PC.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...