Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
MarcusBarros

[Resolvido] Trocando o Windows Vista pelo XP.

Recommended Posts

Olá pessoal,

Tudo bem?

Eu estou com um notebook aqui em mãos, ele novo e veio da loja com o Windows Vista. O dono quer que eu tire o Windows Vista e coloque o Windows XP. Eu tentei fazer isso, mas deu um erro impedindo... pois o Windows XP é inferior ao Windows Vista. Eu queria acessar a partição do HD pelo Boot do Windows XP, mas o NoteBook não deixa completar o boot suficiente para eu acessar o editor de partições via boot do CD do Windows XP.

Agora gostaria de saber, como faço para excluir a partição toda do Windows Vista (tipo via DOS) se com o Boot do Windows XP nem chega na fase do editor de partições? E eu não tenho o CD do Windows Vista!

Pois se eu deleter e recriar novamente a partição onde o Windows Vista está instalado, eu apago tudo e instalo o Windos XP!

Alguém sabe resolver esta questão? Ou eu terei que ir em busca de um CD do Windows Vista e dar o boot por ele e editar as partições?

Fico no aguardo!

Obrigado a todos!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Faz backup desses arquivos do cliente. recomendo uma gaveta usb externa ou se voce nao tiver, ligue o hd do notebook no seu pc e faça o backup para uma pasta no seu pc. Formate o hd no seu windows mesmo. Agora sim voce está livre para instalar o xp no notebook, recolocando o hd no note. depois de pronto, passe o backup de volta.

PS: antes de instalar o xp, verifica no site do fabricante do notebook se ele tem drivers pro XP. tentei instalar o XP num note dell novo com monitor de 17pol e não achei NENHUM driver pra XP, placa de rede wifi toda complicada etc SOMENTE vista e seven. A MALDITA PLACA FOI CONSTRUÍDA para o windows vista e seven não tendo nem genérico pro xp. nem no site driverguide achei. então cuidado.

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • Obrigado amigo...

Realmente tenho que ver esse detalhes do drivers mesmo... pois parece que não tem suporte para Win XP!

Abraços!

Marcus

Compartilhar este post

Link para o post

Caso o autor do tópico necessite, o mesmo será reaberto, para isso deverá entrar em contato com a moderação solicitando o desbloqueio.

Compartilhar este post

Link para o post
    Visitante
    Este tópico está impedido de receber novos posts.
    Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais