Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
a.ko

Troca de PII 955 por um PII 720 na loja?

Recommended Posts

Ola pessoal, preciso de uma ajuda e opnioes de vocês, é o seguinte, meu irmão comprou um PII 955 e fomos instalar numa M2N32-SLi Deluxe, porém, ele não ficou estável e nem mesmo entra direito no Win7. Enfim, nao aceitou o PII 955. Agora fica a questão, posso trocar o processador na loja ainda, e tenho certeza que o PII 720 roda bem nessa M2N32-SLI, gostaria de saber se volto na loja e troco por um PII 720 e fico com o crédito (não devolvem a diferença, apenas deixam creditos para pegar outros produtos da loja) ou fico com esse PII 955 e espero mais uns 2 a 3 meses para pegar uma placa-mãe AM3 ?

Fiquei encucado pois ao mesmo tempo quero o 955 assim como não gastar mais em peças pois a grana ja encurtou. Ainda vale ficar com essa ASUS M2N32 com um PII 720 ? Teria algum ganho se tivesse um PII 955 com uma ex.: ECS A790GX-AD3 ? Sentiria grandes diferenças ?

P.S: Aqui tenho dois PCs, um com PI X3 8450 numa ASUS M3A e outra com PII 720 na M2N32-SLI. Qual seria a jogada, pegaria o PII 720 que está na M2N32-SLI e jogaria na ASUS M3A e venderia o Phenom X3 8450. Como o PII 955 não funcionou na M2N32-SLI fiquei pensando se seguro mais um pouco o PII 955 e compro uma MOBO AM3-DDR3 ou desencano e volto na loja e troco logo por um PII 720 e deixo os dois PCs com PII 720.

Editado por engenheiro_ce
E proibido o uso de [tags].

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Ola pessoal, preciso de uma ajuda e opnioes de vocês, é o seguinte, meu irmão comprou um PII 955 e fomos instalar numa M2N32-SLi Deluxe, porém, ele não ficou estável e nem mesmo entra direito no Win7. Enfim, nao aceitou o PII 955. Agora fica a questão, posso trocar o processador na loja ainda, e tenho certeza que o PII 720 roda bem nessa M2N32-SLI, gostaria de saber se volto na loja e troco por um PII 720 e fico com o crédito (não devolvem a diferença, apenas deixam creditos para pegar outros produtos da loja) ou fico com esse PII 955 e espero mais uns 2 a 3 meses para pegar uma placa-mãe AM3 ?

Fiquei encucado pois ao mesmo tempo quero o 955 assim como não gastar mais em peças pois a grana ja encurtou. Ainda vale ficar com essa ASUS M2N32 com um PII 720 ? Teria algum ganho se tivesse um PII 955 com uma ex.: ECS A790GX-AD3 ? Sentiria grandes diferenças ?

P.S: Aqui tenho dois PCs, um com PI X3 8450 numa ASUS M3A e outra com PII 720 na M2N32-SLI. Qual seria a jogada, pegaria o PII 720 que está na M2N32-SLI e jogaria na ASUS M3A e venderia o Phenom X3 8450. Como o PII 955 não funcionou na M2N32-SLI fiquei pensando se seguro mais um pouco o PII 955 e compro uma MOBO AM3-DDR3 ou desencano e volto na loja e troco logo por um PII 720 e deixo os dois PCs com PII 720.

Por que não coloca o PII 955 na M3A e o PI X3 8450 na M2N32-SLI ????????

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • Por que não coloca o PII 955 na M3A e o PI X3 8450 na M2N32-SLI ????????

Cheguei a fazer este teste, e a 955 rodou normalmente na M3A, porém, a M3A segundo a ASUS recomenda utilizar TDP 95W no máximo e não quero arriscar usando o 955 nela com medo de queimar a placa-mãe. Ou eu troco de placa-mãe ou troco na loja por um PII 720 pra poder rodar na M2N32-SLI.

Estou tendendo a segurar um pouco mais e comprar uma placa-mãe que ja suporte um AM3, só não sei se pego um com suporte a DDR2 ou DDR3 hoje.

Compartilhar este post

Link para o post
    Cheguei a fazer este teste, e a 955 rodou normalmente na M3A, porém, a M3A segundo a ASUS recomenda utilizar TDP 95W no máximo e não quero arriscar usando o 955 nela com medo de queimar a placa-mãe. Ou eu troco de placa-mãe ou troco na loja por um PII 720 pra poder rodar na M2N32-SLI.

Estou tendendo a segurar um pouco mais e comprar uma placa-mãe que ja suporte um AM3, só não sei se pego um com suporte a DDR2 ou DDR3 hoje.

Ae galera, então parceiro, só pra te dar referência, essa Mb que você tá querendo comprar a ECS A790 eu recomendo, mb muito bem acabada.

Compartilhar este post

Link para o post

Saquei. Pensava que a sua era a M3A78...

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • Ae galera, então parceiro, só pra te dar referência, essa Mb que você tá querendo comprar a ECS A790 eu recomendo, mb muito bem acabada.

Então Ricador, é uma das opções que estou de olho, tem um bom C X B.

Compartilhar este post

Link para o post

Faz o seguinte, usa esse Phenom II na AM3, mesmo tendo um TDP menor, acredito que não vá queimar a não ser que você comprou o 955 de uma série antiga mais gastona.

Tem usuário aqui do fórum que estava usando esta placa M2n32 com um phenom 940 sem problemas

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais