Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Memória - NOTEBOOK U50SI T6400 marca: Kennex


william.aguilera

Posts recomendados

Eu comprei um notebook da marca Kennex com as seguintes configs:

Processador: Intel® Core™2 Duo T6400 - 2.00GHz Cache L2 2MB (1MB por núcleo)

Barramento FSB: 800 MHz

Memória: 2GB DDR-II

Disco Rígido: 320 GB

Disco ótico: Gravador de DVD SuperMulti

Monitor: Tela de 15,4" Widescreen - Ultra brilho

Placa Gráfica: SIS M672 + SIS 307EVL 128MB

Sistema Operacional Linux Insigne

G

Bom, paguei R$1499,00 e gostaria de saber se colocar mais um pente de memória de 1GB vai influenciar muito no desempenho do note?

:confused:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bom, esse pente acho q não vai influenciar muito, 2 gb ja tá perfeito, e o video ONBOARD é muito ruim.. tenho esse note e não passa de um "pseudo-Positivo".. alem disso ele só tem um slot de memoria..

cara, tô namorando esse note e fiquei na dúvida sobre essa placa SIS M672 + SIS 307EVL 128MB, ela é dedicada?

O que você esta achando do note?

Vai postar um Review?

Valeu!

ele é onboard, bastante ruim.. mas até q da pra quebrar um galho.. eu uso o u50si t3400 e consigo rodar nele o Live For Speed e o GTA San Andreas, os dois no minimo do min., numas 15-35 fps..

vou passar esse note pra frente e usar um compaq c700 de um familiar..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...

Bom, to com ele faz uns 2 meses.

Uso mais para trabalhar, internet e photoshop.

O feedback que posso dar é quanto ao photoshop.

Rodei nele o Photoshop CS4 Extended, roda de boa, abre rapidinho. Estou com o Windows 7 instalado.

Posteriormente vou instalar jogos mais pesados para testar a placa de video.

O unico ponto negativo foi que apareceu um pixel morto vermelho no lado esquerdo da tela, mas, é quase imperceptivel.

Tive tambem uma pequena dor de cabeça quando fui instalar o windows 7, por causa da compatibilidade dos drivers que no site do fabricante só tem disponivel para XP e Vista, mas, aqui mesmo no Forum achei drivers compativel.

Qualquer duvida.... é só perguntar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...