Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
celsojunior08

[Resolvido] Motorola V3C Cinza - CDMA em rede GSM?

Recommended Posts

Boa tarde galera, eu tenho um V3 praticamente zero lá em casa. O problema é que ele era aquele da vivo, e agora a empresa mudou pra claro, faz tempo isso já, mas eu estou com um celular muito horrível ( imagine, é um daqueles que a operadora da por 0,99 centavos). E então eu tive a ideia de perguntar a vocês se há alguma forma de fazer esse vivo virar claro, tudo lindo e bacana. Mas a zica é que ele é CDMA e não é de chip... enquanto meu celular é GSM e de chip. Tem alguma coisa que eu possa fazer pra esse celular funcionar agora ?

é aquele V3 com 45 mb de memória. Os jogos nem java são, é tudo BREW, o que queria mesmo é usar um celular legal ao menos, que esse que to é muito ruim rsrs

Abraços,

Celso Junior.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Boa tarde galera, eu tenho um V3 praticamente zero lá em casa. O problema é que ele era aquele da vivo, e agora a empresa mudou pra claro, faz tempo isso já, mas eu estou com um celular muito horrível ( imagine, é um daqueles que a operadora da por 0,99 centavos). E então eu tive a ideia de perguntar a vocês se há alguma forma de fazer esse vivo virar claro, tudo lindo e bacana. Mas a zica é que ele é CDMA e não é de chip... enquanto meu celular é GSM e de chip. Tem alguma coisa que eu possa fazer pra esse celular funcionar agora ?

é aquele V3 com 45 mb de memória. Os jogos nem java são, é tudo BREW, o que queria mesmo é usar um celular legal ao menos, que esse que to é muito ruim rsrs

Abraços,

Celso Junior.

Pelo conhecimento que tenho, acredito ser muito difícil o seu aparelho funcionar em redes gsm. CDMA, ou tecnologia de primeiro mundo, como dizia a vivo quando lançou essa 8ª magavilha do mundo e depois arrependida amargamente quando a nokia (sua principal fabricante de celulares) anunciou que a partir de uma certa data, so iria fabricar celulares gsm, simplesmente migrou todo o seu sistema para gsm e deixou na mao, milhoes de usuarios (insatisfeitos) na mão com essa tecnologia que vai aos poucos sumir, deixar de funcionar...

O V3 gsm e quadriband (funciona em qualquer operadora gsm), quanto ao cdma, sao tecnologias diferentes e acredito eu, e muito difícil, praticamente impossivel funcionar em outras redes, pois somente a vivo tinha o privilegio de usar o protocolo cdma no brasil.

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • o spider... o meu é o V3C... nenhum dos que tu disse.. rsrs

será que tem cura ? rs

abraços,

Celso Junior.

Compartilhar este post

Link para o post

Realmente, seu Moto V3 C é CDMA, e dessa forma não funciona em uma rede GSM pela diferença de tecnologias existente entre estas redes. Análogamente, seria como tentar fazer um caminhão VOLVO dielsel funcionar com 100% álcool... :P

A solução para você: trocar de aparelho celular. Recomendações de aparelhos, aqui no fórum, na área de:

subforum_new.gifRecomendação de Celulares, SmartPhones e PDAs

Editado por Linio Alan

Compartilhar este post

Link para o post

Caso o autor do tópico necessite, o mesmo será reaberto, para isso deverá entrar em contato com a moderação solicitando o desbloqueio.

Compartilhar este post

Link para o post
    Visitante
    Este tópico está impedido de receber novos posts.
    Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais