Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Motorola V3C Cinza - CDMA em rede GSM?


Posts recomendados

Boa tarde galera, eu tenho um V3 praticamente zero lá em casa. O problema é que ele era aquele da vivo, e agora a empresa mudou pra claro, faz tempo isso já, mas eu estou com um celular muito horrível ( imagine, é um daqueles que a operadora da por 0,99 centavos). E então eu tive a ideia de perguntar a vocês se há alguma forma de fazer esse vivo virar claro, tudo lindo e bacana. Mas a zica é que ele é CDMA e não é de chip... enquanto meu celular é GSM e de chip. Tem alguma coisa que eu possa fazer pra esse celular funcionar agora ?

é aquele V3 com 45 mb de memória. Os jogos nem java são, é tudo BREW, o que queria mesmo é usar um celular legal ao menos, que esse que to é muito ruim rsrs

Abraços,

Celso Junior.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa tarde galera, eu tenho um V3 praticamente zero lá em casa. O problema é que ele era aquele da vivo, e agora a empresa mudou pra claro, faz tempo isso já, mas eu estou com um celular muito horrível ( imagine, é um daqueles que a operadora da por 0,99 centavos). E então eu tive a ideia de perguntar a vocês se há alguma forma de fazer esse vivo virar claro, tudo lindo e bacana. Mas a zica é que ele é CDMA e não é de chip... enquanto meu celular é GSM e de chip. Tem alguma coisa que eu possa fazer pra esse celular funcionar agora ?

é aquele V3 com 45 mb de memória. Os jogos nem java são, é tudo BREW, o que queria mesmo é usar um celular legal ao menos, que esse que to é muito ruim rsrs

Abraços,

Celso Junior.

Pelo conhecimento que tenho, acredito ser muito difícil o seu aparelho funcionar em redes gsm. CDMA, ou tecnologia de primeiro mundo, como dizia a vivo quando lançou essa 8ª magavilha do mundo e depois arrependida amargamente quando a nokia (sua principal fabricante de celulares) anunciou que a partir de uma certa data, so iria fabricar celulares gsm, simplesmente migrou todo o seu sistema para gsm e deixou na mao, milhoes de usuarios (insatisfeitos) na mão com essa tecnologia que vai aos poucos sumir, deixar de funcionar...

O V3 gsm e quadriband (funciona em qualquer operadora gsm), quanto ao cdma, sao tecnologias diferentes e acredito eu, e muito difícil, praticamente impossivel funcionar em outras redes, pois somente a vivo tinha o privilegio de usar o protocolo cdma no brasil.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Realmente, seu Moto V3 C é CDMA, e dessa forma não funciona em uma rede GSM pela diferença de tecnologias existente entre estas redes. Análogamente, seria como tentar fazer um caminhão VOLVO dielsel funcionar com 100% álcool... :P

A solução para você: trocar de aparelho celular. Recomendações de aparelhos, aqui no fórum, na área de:

subforum_new.gifRecomendação de Celulares, SmartPhones e PDAs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...