Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
luizitinga

Quero Comprar uma Placa de Video

Recommended Posts

Quero Comprar uma Placa de Video Mas Num Sei Comprar uma Boa !!!

Placa Mãe: http://www.ecsusa.com/ECSWebSite/Products/ProductsDetail.aspx?CategoryID=1&TypeID=32&DetailID=811&DetailName=Feature&MenuID=1&LanID=12

Agradeceria Se me decem Algumas opiniões !!!

Ou me dizer Como Comprar uma boa Placa, o que importa

na placa de video, Se é a parada de 8x ou 16x, ou se é 256mb ou 512 ou 1 gb ou se é o Bits uma marca e modelo bom que seja compativel com minha placa !!!

Agradeço !!! :confused:

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Diz sua config. toda, e quanto pretende gastar. E também o que pretende rodar.

Compartilhar este post

Link para o post

poste sua configuração completa pois nao adianta nada recomendarmos uma boa VGA e a sua fonte nao aguentar ou o seu processador gargalar

Compartilhar este post

Link para o post

eu to afim de comprar uma placa de video também, pra rodar resident evil 5 na qualidade máxima. entre outros (call of duty, nfs) meu pc tem 1gb mem, processador dual-core.

quanto eu gasto +/- e qual marca você's me indicam

Compartilhar este post

Link para o post

to precisando de ajuda!!!!!

alguem podia me dizer se essa placa de video: VGA XFX 512MB GeForce 9600 GT DDR3 PCI-Express PV-T96G-YGF3

Características:

- Bus Type: PCI-E 2.0

- GPU Clock: 600 Mhz

- Memory Bus: 256

- Memory Type: DDR3

- Memory Size: 512 MB

- Memory Speed: 1400 Mhz

- Thermal Solution: FANSINK

- Minimum Power Supply Requirement: 400

- Outputs: HDTV, Dual-Link DVI

- Card Dimensions: 7.75 X 4.376 X 0.75

- Feature: Unified Architecture 128-bit High Dynamic-Range Rendering Lumenex Engine Quantum Engine: Embedded Physics features DirectX 10 support

Warranty:

- Package Contents: S-Video Cable, DVI Adapter

vai funcionar nesse computador: Computador SpaceTech Intel Core 2 Quad Q8400 2.66 GHz, 4GB, 500.0GB, DVD-R - Série marte

Características:

- Processador Intel Core 2 Quad Q8400 2.66 GHz

- Memória: RAM 4GB DDR2 Space Tech

- HD: 500.0GB Sata de 7200RPM

- Drives: DVDRW - Gravador e leitor de DVD/CD com o frontal na cor preto

- Leitor de cartão de memória

- Rede: Onboard 10/100

- Teclado e Mouse: Teclado PS2 ABNT na cor preto / Mouse Óptico PS2 na cor preto

- Conexões: 02 PS2, 01 serial, 01 paralela, 04 USB sendo 02 portas frontais e 02 na parte traseira, 01 VGA, 01 RJ45, 01 entrada para microfone e 01 saída para fone de ouvido

- tensão: 110/220 Volts

- Placa mãe padrão Space BR.

- Som Onboard de até 08 canais.

- Slots expansíveis: 01 pci express, 02 pci, 02 IDE e 02 SATA.

pois na placa de video ta pc-express 2.0 e eu nao sei se a placa mãe desse computador vai suportar.

pode me ajudar:

Editado por izacjunior

Compartilhar este post

Link para o post
to precisando de ajuda!!!!!

alguem podia me dizer se essa placa de video: VGA XFX 512MB GeForce 9600 GT DDR3 PCI-Express PV-T96G-YGF3

Características:

- Bus Type: PCI-E 2.0

- GPU Clock: 600 Mhz

- Memory Bus: 256

- Memory Type: DDR3

- Memory Size: 512 MB

- Memory Speed: 1400 Mhz

- Thermal Solution: FANSINK

- Minimum Power Supply Requirement: 400

- Outputs: HDTV, Dual-Link DVI

- Card Dimensions: 7.75 X 4.376 X 0.75

- Feature: Unified Architecture 128-bit High Dynamic-Range Rendering Lumenex Engine Quantum Engine: Embedded Physics features DirectX 10 support

Warranty:

- Package Contents: S-Video Cable, DVI Adapter

vai funcionar nesse computador: Computador SpaceTech Intel Core 2 Quad Q8400 2.66 GHz, 4GB, 500.0GB, DVD-R - Série marte

Características:

- Processador Intel Core 2 Quad Q8400 2.66 GHz

- Memória: RAM 4GB DDR2 Space Tech

- HD: 500.0GB Sata de 7200RPM

- Drives: DVDRW - Gravador e leitor de DVD/CD com o frontal na cor preto

- Leitor de cartão de memória

- Rede: Onboard 10/100

- Teclado e Mouse: Teclado PS2 ABNT na cor preto / Mouse Óptico PS2 na cor preto

- Conexões: 02 PS2, 01 serial, 01 paralela, 04 USB sendo 02 portas frontais e 02 na parte traseira, 01 VGA, 01 RJ45, 01 entrada para microfone e 01 saída para fone de ouvido

- tensão: 110/220 Volts

- Placa mãe padrão Space BR.

- Som Onboard de até 08 canais.

- Slots expansíveis: 01 pci express, 02 pci, 02 IDE e 02 SATA.

pois na placa de video ta pc-express 2.0 e eu nao sei se a placa mãe desse computador vai suportar.

pode me ajudar:

cara.. conversei com uma atendente da space br

ae vai a conversa:

william: qual a placa mãe que vocês utilizam? já que no anuncio dizia apenas padrão space br?

17:18 Juliana Nascimento: Trabalhamos com as marcas GIGABYTE,PCWARE,MSI,VSCOM,FOXCCON,ECS,BIOSTAR,ASUS

17:19 Juliana Nascimento: infelizmente não poderei lhe informar a marca e o modelo com exatidão pois não saberei o lote deste produto

17:20 william: hum.. nem se eu lhe enviar o link da loja você saberia me dizer?

17:21 Juliana Nascimento: Infelizmente não

17:23 william: hum.. mas todas essas que você me falou elas possuem entrada pci express para por uma placa de vídeo boa.. tipo ultimos lançamentos?

17:23 Juliana Nascimento: Sim

17:24 Juliana Nascimento: *Os computadores suportam até 4gb de RAM e possuem slot PCI Express de 16x

R: 1 de 16 X /1 de 1 X e 2 comum

ou seja, suportam mas só aguentam até 4 gb de ram, isso deixa a desejar..

Falou

Editado por williamp
informação mais precisa!

Compartilhar este post

Link para o post

izacjunior

eu só conheço a asus e a gigabyte..

se eu não me engano a asus é a melhor que tem..

a gigabyte tem em alguns computadores aqui onde trabalho, pra mim são boas também..

mas espero que alguém com mais conhecimento nos diga!

hehehe

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais