Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

2 monitores no note? (além da tela normal)


Grunch

Posts recomendados

Grunch, o envio da área de trabalho além do monitor tradicional incorporado ao pc ou note requer, além das saídas disponíveis, uma boa capacidade de processamento do chipset de vídeo, um software que torne possível exibir a área de trabalho em mais de um monitor.

No caso do seu note, a existência de duas portas extras para saída de imagem não quer dizer que seja possível exibir a área de trabalho em três monitores simultâneos, pois os três monitores precisam ser detectados simultâneamente.

No geral, a extensão da área de trabalho, ou duplicação da mesma somente pode ser feito para mais um monitor. A exceção fica por conta das novas placas de vídeo série 5000 da Ati, onde há uma display port que conjugada com dual dvi, possibilita a extensão da área em três monitores.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...