Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Alguem Ajuda? Problema com Mac White


Avancinni

Posts recomendados

Gente.. Meu macbook white 13" esta com um problema estranho...

Todo dia ao ligar ele inicia e quando carrega o os ele desliga a tela, e como se tivesse hibernando, quando encosto o ouvido posso ouvir o barulho de que ele esta rodando, dai tenho que pressionar o botao pra ele desligar e depois apertar o botao para ele ligar de novo! O engracado que isso acontece umas 2 ou 3x na terceira ele funciona normal e nao da mais o problema da tela! Ja tentei de tudo, mexi nas configuracoes de energia, ja tentei usa-lo sem bateria mas com 1h 1h e meia mais ou menos ele apaga. Minha bateria dura +- 2h. Ja esta com 330 ciclos acho que e a bateria. Mas por favor alguem me ajuda porque nao sei o que esta acontecendo! Por sinal agora estou deixando a mensagem dele. Nao sei se e alguma configuração.. Mas fica o pedido de ajuda!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dois procedimentos que podem resolver o problema:

1) Reset da PRAM:

Ao ligar o Mac, logo após o "paam" pressione e segure Command+Option+P+R. Mantenha pressionado até ouvir o "paam" de novo.

2) Reset da SMC:

Retire a bateria e desconecte o carregador. Pressione o botão de power por 5 segundos e solte. Reconecte a bateria, o carregador e ligue normalmente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...