Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
eltonbruno

configurar GV800 para internet

Recommended Posts

preciso que alguem me ensine configurar passo a passo o roteador d-link modelo dir 100.

pois a d link nao tirou minhas duvidas por isso recorro a vocês.

a fabricante do softawer das cameras só disse que precisa das portas 8010, 2000, 2200, 2201, 2202 em udp e tcp por favor me socorram.:wacko:

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Você deverá acessar a interface do roteador, procurar por "Port Forwarding" e abrir as portas (diz-se configurar regras NAT).

Se você já tem as portas necessárias basta fazer como lho recomendo.

Tenha como "aliado" o link abaixo (foi o que encontrei que mais se assemelha á configuração do seu roteador):

http://portforward.com/english/routers/port_forwarding/Dlink/DIR-100/Video_Insight_IP_Server.htm

Compartilhar este post

Link para o post

Caros colegas por favor me ajudem!!

Gostaria de saber como faço passo a passo para ter acesso remoto das minhas cameras instaladas numa GV800?

Minha conexão com a internet é feita pela NET e compartilhada por um roteador DI-604.

Obrigado

Compartilhar este post

Link para o post

Estou com o mesmo problema...

Tenho uma máquina na rede que está sendo meu servidor das câmeras.

Uso o No-Ip nesta máquina, gostaria de saber como configurar o roteador para ter acesso as câmeras através do endereço me cedido no No-Ip,

Compartilhar este post

Link para o post

Se for para ver na rede local você deve digitar no Internet explorer (não serve outro navegador) o seguinte: http://nomedopc:porta escolhida

se eu for acessar na rede local, uma máquina com a gv, chamada "geovision" e na hora de ligar o servidor webcam, você escolheu a porta "8080", você colocaria assim no navegador:

http://geovision:8080

e aí você vai poder escolher se quer ver ao vivo, ou reprodução remota etc.

se for ver pelo no-ip, você precisa fazer o roteamento da porta da geovision da rede para a rede externa, você pode rotear a porta da rede 8080 para 8080 da internet, daí você teria só que digitar no internet explorer: http://endereço.no-ip:portaexternadoroteador

vamos dizer que sua conta é: "meugv.no-ip.org" e a porta sendo "8080", ficaria assim:

http://meugv.no-ip.org:8080

mas se você está numa máquina da rede, é preferível usar pela rede local, assim não sobrecarrega a internet, outra coisa a verificar é o firewall, você tem que colocar o ip da máquina com gv como dentro dos confíáveis, dependendo do seu firewall.

para facilitar também, você pode ir lá no internet explorer>>ferramentas>>opções da internet>>aba segurança>>sites confiáveis tem um botão "sites", clique nele, daí você adiciona o site como confiável e desmarque embaixo a caixa "exigir verificação do servidor (https).....

aí você fecha o navegador, abre e tenta que deve ir!!

fácil né (ehehe), qualquer dúvida manda que tenho um roteador igual ao seu e também gv800.

falou.

Compartilhar este post

Link para o post

ola pessoal.

O problema é o seguinte, tenho um pc com a placa gv 800, tenho uma rede de 2 pcs um modem d-link e um roteador tp link. eu consigo assistir as cameras da rede interna aqui em casa, mas eu queria poder ver de qualquer lugar, por remote view ou webcam, ai esta o problema..ja faz dias que estou tentando arrumar isso, porém nao entendo muito do assunto..ja li varios artigos mas mesmo assim nao consegui...o ip da minha gv é 200.204.0.10.

nao sei como configurar as portas pelo nat..estou precisando de ajuda...

se alguem puder me ajudar desde o começo eu agradeço pois sou totalmente leigo no assunto.. obrigado a todos!

Compartilhar este post

Link para o post

Boa Noite!

Estou com um problemão daqueles!!!

Formatei um servidor de um consultório com duas máquinas clientes...

Antes da formatação uma das máquinas clientes acessava pela rede a placa de captura GV800 que fica no servidor atravém de uma função (Remote View) do próprio software da geovision...

Após a formatação até que consegui fazer a máq. cliente acessar uma vez habilitando no servidor a função TCp ou Multicast... mas no servidor dava uma mensagem de erro (do windows) mesmo fechando abria de novo enquanto a máq cliente estivesse em conexão...

Não consegui resolver o problema ainda... a pessoa me disse que até paga pra quem quiser corrigir este problema... porém não conseguimos encontrar ninguém...

Já percorri a net pra caramba em busca de intruções para fazer funcionar esta função Remote View... aliás não estou conseguindo achar nenhum tutorial para configuração do software desta placa...

Geralmente quando me deparo com um problema assim somente de ler tópicos do fórum já me esclarece a dúvida... desta vez me rendi mesmo...

Se alguém puder me dar um direcionamento...

A placa é esta:

http://www.geovision.com.tw/english/product/GV-800.htm

Desde já obrigado!;)

Compartilhar este post

Link para o post

para você ter acesso ao remote view pela rede você terá que habilitar no servidor a opção TCP e Webcam.

Depois instalar o software remote view na maquina cliente e acessar as cameras.

Lembrando que o ip do servidor tem que ser fixo.

Compartilhar este post

Link para o post

ola pessoal tenho uma placa de cftv geovision gv800 com 16 cameras gostaria de saber se a possibilidade de eu fazer o acesso via rede em mais de um computador ao mesmo tempo ou só da para ser um por vez... ok muito obrigado

Compartilhar este post

Link para o post
ola pessoal tenho uma placa de cftv geovision gv800 com 16 cameras gostaria de saber se a possibilidade de eu fazer o acesso via rede em mais de um computador ao mesmo tempo ou só da para ser um por vez... ok muito obrigado

voce pode acessar ao mesmo tempo a partir de várias máquinas na rede, inclusive pode utilizar o mesmo usuário para várias máquinas na rede ao mesmo tempo, náo sei se tem algum limite, mas pelo menos uns tres acessos simultaneos eu consigo usar, mais eu náo sei, só imagino que deve pesar um pouco mais no servidor com as cameras.

Compartilhar este post

Link para o post

Estou exatamente com o mesmo problema, a diferença é que tenho mais pcs na rede. Inclusive meu modem e roteador são os mesmos que os do fael_pena. Alguém pode ajudar. Fael, você resolveu?

Abraço!

Compartilhar este post

Link para o post
Caros colegas por favor me ajudem!!

Gostaria de saber como faço passo a passo para ter acesso remoto das minhas cameras instaladas numa GV800?

Minha conexão com a internet é feita pela NET e compartilhada por um roteador DI-604.

Obrigado

Caros,

podem me ajudar, tenho uma câmera gv800 instalada com conexão pela NEt e rotedador DI-604 e gostaria de saber como faço para acessar remotamente. Já li as explicações dada no tópico acima, mas estou com dificuldade para entender com devo proceder. Não tenho conhecimento de hardware e precisaria de um passo a passo detalhado, onde devo entrar para efetuar a configuração, não sei se é possível me informarem. Agradeço desde já a ajuda. Edson

Compartilhar este post

Link para o post

Boa noite!

Tenho intenção de utilizar o programa “Agente DDNS” para visualização de câmeras através da internet. Efetuei o download mas o programa não está funcionando. Farei um breve relato e solicito, se possível, contar com sua ajuda para a identificação do problema:

Possuo dois computadores ligados em rede, através de um roteador DLINk de 54mbps. O primeiro computador (principal da rede, o qual possui conexão com a internet e IP dinâmico) possui sistema operacional Windows 7; o segundo (que possui câmeras de segurança da Geovision GV800 instaladas e o principal motivo da utilização do Agente DDNS) possui sistema operacional Windows XP.

Efetuei o download do programa pelo computador principal, já cadastrei um subdomínio (empresa.ddns.com.br) e inicializei o aplicativo juntamente com a senha fornecida pela Winco.

O programa está ativo e a rede funcionando perfeitamente. No entanto, digito o sub domínio em um outro computador fora da rede mas não obtenho conexão.

Por favor, me ajudem a resolver este problema!

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais