Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
matheusiago

PC ate R$ 2600 no PY

Recommended Posts

Galera, tem como vocês montarem uma config. pra mim, com base nos precos do PY?

eu so quero Fonte (aqui no brasil, to querendo uma corsair 450vx) processador(tenho preferência pelo i7 860, rula de faze um over pequeno) MB ( a q vier ta bom, nao vou fazer CF) memo ram( 4gb ta bom, pod ser de 1600 Mhz, ja q vou fazer um over, mas nao tenho grana ainda pra cooler de processador, então pod demorar) e a VGA( eu preferiria a 5970, quase q obrigacao ter ela, então facam configs. com ela e com a 5870, mas de preferência a 5970, eu tenho um gabinete generico, então acho q vou ter q serrar ele, ja q nao vai sobra grana para um CM-690 acho q é isso

valeu galera

Editado por matheusiago
esqueci, pod fazer a base do dolar a R$ 1,60, tem como pegar assim, se falar q eh uma viajem de lazer

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

P7P55D PRO - $172 - Icompy (Nunca mais vi Biostar e Asrock P55 no PY, se encontrar, pegue a Biostar Tpower I55)

Core i7 860 - $325 - Navenet

XFX 850W Black Edition - $231 - Navenet (Também nunca mais vi as OCZs 600W no PY, se encontrar, pegue-as)

HD5970 - $723 - Navenet

2x2GB Corsair 1600Mhz - $67x2 = $134

Total - $1585, mas se encontrar as OCZ 600W vai economizar uns 100 dolares.

1585*1,6=R$2536

Dolar a 1,6 é bom, hein?

Mas não é por nada não, sou muito mais pegar uma HD5850 ou HD5870, a HD5970 está cara, e os fermis vem aí polêmicos, com vários recursos prometidos na CES2010.

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • hm, ainda to analisando, so que as GT300 estão prevista entre 26 deste mes ate abril, sera que com o lancamento delas o preco da 5970 cai bastante? se cair rola ate de esperar, ai vou empurrando com a 8600 GT que eu tenho aqui

xD

Compartilhar este post

Link para o post
    hm, ainda to analisando, so que as GT300 estão prevista entre 26 deste mes ate abril, sera que com o lancamento delas o preco da 5970 cai bastante? se cair rola ate de esperar, ai vou empurrando com a 8600 GT que eu tenho aqui

xD

Cara se você comprar uma HD5850 agora no PY e vender nas vésperas do lançamento do Fermi, tu pode vender por um preço mais alto que você pagou.

Uma HD5850 tá $315.

315*1,6 = R$504.

Aqui no Brasil a HD5850 está R$850-R$900.

Daqui uns 3 meses quando lançar os fermis você pode vender por uns R$700-750 de boa, ou seja, R$200 mais caro do que você pagou no PY, ai com esse dinheiro você pega um GT300.

Claro, isso é uma especulação minha, mas eu acho que tem sentido, pelo menos pra mim. Também vai depender da NVidia, se não nem precisa vender a HD5850.

Compartilhar este post

Link para o post

o é vai ser esses tal de fermis?? tem algum link com noticia, alguma coisa?to totalmente por fora

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • Acho que ainda é preferivel aguardar, porque, 1º se as Nvidia não apresentarem o que tão prometendo, 2º se forem muito caras (fama ruim pra eles), e preferivel esperar e ver os testes, se for ruim, compro a 5970, se boa e nao estão cara, GT300

^^

então, la pra abril vou no PY e compro a placa, por enquanto vou empurrando com a 8600

Compartilhar este post

Link para o post

Tá cheio de rumores sobre os Fermi, enquanto não lançarem nada são apenas rumores. Mas eu faria o que tinha dito.

Compartilhar este post

Link para o post

vamos ver

i7 860 R$ 598,00 navenet

ASUS P7P55D LE R$ 263,00 navenet

corsair 4gb ddr3 1600 R$ 184,00 sul americana

HD 5970 R$ 1.330,00 navenet

corsair 450vx 136,00 sul americana

seagate 500GB R$ 97,00 roma

R$ 2.608,00

dolar 1,84

site http://www.comprasparaguai.com.br

Editado por XDUDUX

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais