Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

toshiba a355


evandro_vndr

Posts recomendados

Pessoal, estou com vários problemas no meu notebook. Pra começar a tecla FN só está funcionando com algumas teclas de função F1, F3, F5, F10 e F11 (e antes aparecia uma janela, um gadget, quando essa tecla era precionada, agora não aparece mais). Minha can tb tinha um gadget assim, que se ocultava, em que se podia além de acessar facilmente a can, mudar configurações de suas ferramentas. Outro problema que tenho se refere ao meu touchpad, pois, havia na lateral do touch um reconhecimento inteligente de subir ou descer, direita ou esquerda, tanto na navegação na internet, qto n'outros aplicativos. Isso tb parou de funcionar!

Quero fazer funcionar o touch como antes. Quero os atalhos para a tecla FN que apareciam no gadget; e tb quero o gadget da webcam!!!

peço um help ai de quem puder!!!

processador: Core 2 Duo T6400 de 4G

Ram: 4G

Modelo: Toshiba A355-S6925

SO: Seven Home Premium (64bit)

P.S.: Estava usando o Vista Home Premium, mas tive que formatar, dai coloquei o windows Seven home premium.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...