Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
laralunna

Blue screen, tela azul

Recommended Posts

Olá!

Mandei montar um PC com alta capacidade, tanto que na avaliação do WINDOWS VISTA ULTIMATE, a classificação de performance de hardware é 5,6 (pelo que li, a maior).

Tenho 4 gigas de memória RAM (funcionando corretamente. Passei o programa que avalia o desempenho das memórias), Placa de vídeo GE Force 9800, processador dual core e tudo mais.

Computador montado e ok. Eu pretendia utilizar o softer de animação em 3 D, Maya.

Ocorre que instalei o jogo The Sims 3, com aqueles gráficos magníficos. Este era cópia pois peguei para ver se gostava. Joguei e joguei, fui gostando e baixei algumas novidades para o jogo, tais como novos SIMS, objetos, casas e tudo mais.

Daí então, certo dia surgiu a tela azul. O jogo vai bem, super ágil e de repente o monitor escurece e depois dá aquela mensagem de "sem sinal", ou seja, como se o CPU tivesse sido desligado. Depois, surge a tela azul com uma contagem progressiva de "despejo de memória física" e por fim, a tela fica "pronta" e estática com as seguinte mensagem:

Technical information:

STOP: 0x00000116 (oxFFFFFA80004D944EO,0xFFFFFA6002414F30, 0x000000000000000

0x000000000000002)

*** nvlddmkm.sys - Address FFFFFA6002414F30 base at FFFFFA6002402000, Datestamp

4a2fc3d4

------------------------------------------------------

Para sair desta tela, só apertando o botão de liga/desliga do CPU.

Bem, insisti em jogar o The Sims 3 e desta vez, desinstalei todo o jogo e comprei o original do The Sims 3 e sua expansão,Volta ao Mundo, instalando novamente, SEM aqueles itens que baixei na internet. 15, 10 ou 20 minutos depois, a tela azul novamente.

Passei o Glary Utilities para limpar o registro de memória e tudo mais, e tem algo no registro referenciando algo que não existe mais no SO e esse erro não é corrigido pelo programa.

Enfim, esta é minha situação. Podem me ajudar?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais