Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Placa de video G-Force Nvidia 6150 Go


kaiotbj

Posts recomendados

Ola galera beleza?Ganhei um noteboonk hp pavilion dv6000.Com Windows Vista Original.Ai queria saber se vocês tem driver da placa de video g-force nvidia 6150 go

pois estou querendo jogar jogo,e fica dando lag.E mais uma coisa quando eu fecho o notebook,ele desliga,teria uma configuração pra ele não desligar?obrigado abrass!

:lol:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

kaio, quais jogos você está tentando jogar no dv6000?

Os drivers mais atuais você baixa pelo windows update mesmo, que é o driver próprio da HP, embora não tenha notado diferença pros drivers do site da nvidia em relação à desempenho.

Sobre ele fechar, tem sim, no vista você tem que procurar no painel de controle as configurações de energia e vai em alterar o perfil atual, daí você procurar algo do tipo "ação ao fechar a tampa" e seleciona "nenhuma".

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

kaio, quais jogos você está tentando jogar no dv6000?

Os drivers mais atuais você baixa pelo windows update mesmo, que é o driver próprio da HP, embora não tenha notado diferença pros drivers do site da nvidia em relação à desempenho.

Sobre ele fechar, tem sim, no vista você tem que procurar no painel de controle as configurações de energia e vai em alterar o perfil atual, daí você procurar algo do tipo "ação ao fechar a tampa" e seleciona "nenhuma".

Pow Amigão estou Querendo Jogar Mu Rpg Levinho.Porém Estou Precisando Do Driver.E Vou baixar o de 32 Bits.Pois é 32 Bits.E obrigado pois ja aprendi,quando fecha a tampa :D.E acho que vou colocar o Xp nele :D.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Ah tá, eu jogava Lineage no dv6000 :D ficava um lag violento, mas até dava pra brincar, Mu deve se sair melhor.

Eu coloquei o XP no meu também e te falo que pra jogar faz pouca diferença, faz diferença mesmo é no tempo do boot, na bateria e no espaço do HD.

Boa sorte!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ah tá, eu jogava Lineage no dv6000 :D ficava um lag violento, mas até dava pra brincar, Mu deve se sair melhor.

Eu coloquei o XP no meu também e te falo que pra jogar faz pouca diferença, faz diferença mesmo é no tempo do boot, na bateria e no espaço do HD.

Boa sorte!

Pow mano te falo,a bateria vai que nem água rsrs..,quando eu mexo,eu mexo ele com bateria,carregando huashusahua.Porém jogu muito Mu ou Ragnarok.Porém estou querendo joga World Of Warcraft.mais não sei né rsrs.então valeu mano!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...