Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Micro para adolescente no EXTRA - R$ 1300


Posts recomendados

Caros amigos do CDH.

Terei que comprar o PC que pretendo no extra, porque tenho vale lá. Isso é muito ruim?

O pc é para uso de meus familiares, e minha irma de 14 anos curte uns jogos (como spore, etc...). Precisarei comprar posteriormente placa para conexao wireless e placa de video para minha irma( com capacidade de se conectar a televisao)

Vi um Kennex (é....kennex...hehe) por 1.288. (4gb, 500 hd, monior aoc de 20).

Como terei que por placa de video, a placa-mãe genérica dele seria um problema?

O que acham do PC ?!? SugestÕes? estou jogando dinheiro fora?

Muito, muito obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É que pelo jeito voce vai parcelar o Computador, porém somente postando coisas que nao mudam no Pc nao vai ajudar Nos a dar Sugestoes, ja que HD e Monitor nao fazem muita diferença na Montagem, logico que a Velocidade do HD importa mais o resto tambem...

Bom segue o Texto abaixo para ter uma noção do que estou falando.:

A comodidade de comprar um computador de um lugar somente, sendo que poderá ter a vantagem de parcela é boa, porém assim voce somente vai ter uma Montagem parcial das peças, sendo que geralmente computadores ja montados vem com alguma configuração baixa ou então algum peça que voce precisara trocar um conjunto para melhorar seu desempenho.

Os computadores montados em varios Lugares, ou seja, peças de lugares diferentes tem la suas dificuldades ja que um peça é de um lugar e outra de outro lugar e assim por diante, so que assim voce alem de saber o que esta dentro de seu computador e saber que essas peças voce nao tera um problema de configuração em curto tempo, dale a vantagem de saber.: Tenho um computador que sei que vai aguentar um bom tem sem precisar atualizar. A questao parcelamento ai fica um tanto distante ja que sao varias peças e Fretes, so que na questao Custo / Beneficio... comprar de apenas um lugar nao fica a mesma coisa que de varios lugares, ja que 1 peça de um certo lugar nao tem o mesmo valor em outros.

Espero ter ajudado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

No caso de você comprar o pc no extra, na maioria das vezes ele vem com uma garantia, após você romper o lacre, a garantia poderá ser perdida.

Eu prefiro montar meu proprio pc, pergunta aqui, aculá e acaba com uma boa configuração em um médio preço.

Também é necessário ver o processador, não se ligar somente em Monitor Hd e Memória. Há maioria das placas da atuálidade vem com Slot Pci express 16x mas é necessário um conjunto de boas peças para resultar em um excelente desempenho.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigao, comprarei a vista.

Mas a forma de pagamente só é aceita no extra (um determinado ''vale'' que tenho.... entende? Para supermercados ^_^ )

nao tenho mais informaços do note... só knx pdc 4gb 500hd lnx. 1,288 com monitor de 20. A placa-mãe que vem é genérica, de frabricação deles!

Para abrir o PC sem violar a garantia basta apenas ligar na kennex !

PRocessador intel dual core ! esqueci, desculpa o vacilo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

boa sorte eu ja tentei comprar um pc em supermercado com VR alimentaçao e nao deixaram =/ tomara q voce consiga.

ahh, nao sei aí em sampa mas aqui no rio tem varios lugares que trocam esses vales de supermercado por $$ geralmente eles pagam 85% do valor.

vale muito mais a pena você montar um pc com 85% desse teu dinheiro do que comprar um positivo da vida com 100% dele.

;D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...