Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
DaniloAmaral

[Resolvido] Computador reinicia ao ENCOSTAR!

Recommended Posts

E aí amigos, tudo bem?

Seguinte: meu computador está reiniciando pelo simples fato de eu encostar no gabinete. No início, eu imaginei que poderia ser mais um problema do tipo "PC reinicia ao usar usb frontal", mas não! Basta eu imprimir uma ligeira pressão na parte de cima do gabinete e o computador reinicia.

Desde já agradeço a atenção e suporte oferecidos!

Configuração do PC:

Processador Quad Q9550

2Gb Memória DDR2 800mhz

Placa de vídeo Ati Radeon HD4870

Placa Mãe Asus P5B Premium Vista Edition

Fonte Dr. Hank 500W Real

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pode ser problema do "Osmar". Osmar contato de algum conector de energia e etc, abra o gabinete e verifique como está internamente todo o equipamento.

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • Então, eu utilizo um filtro de linha, mas nesse momento estou utilizando outro computador usando esse mesmo filtro e está tudo ok...

Quanto ao Osmar, nada feito! Verifiquei tudo certinho, já desmontei o pc umas três vezes e o montei fora do gabinete... tudo normalzinho!

Um técnico daqui disse que poderia ser pelo fato de estar faltando aquelas arroelas que são postas nos parafusos que fixam a placa-mãe, de forma a evitar um curto entre o gabinete e a placa. Coloquei... e nada resolvido!

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • Problema resolvido.

Era o Gabinete, mais exatamente um fio 'reset' desemcapado que estava encostando na lataria do gabinete e provocando esse curto.

Moderação, pode fechar esse tópico, por gentileza.

E muito obrigado ao colega que me deu suporte!

Compartilhar este post

Link para o post

antes da modera fechar

ninguem prestou atençao a fonte dele que é uma DR hank essa fonte nao suporta essa configuração com o tempo sua placa de video vai acabar queimando CUIDADO ja teve um outro topico onde o usarios usava um 8800GT e a placa queimou graças a essa fonte

com sorte só a placa de video se nao levar placa-mãe processador emfim tudo junto

CUIDADO!!!!!

a unica realidade(real) dessa fonte é a possibilidade dela explodir no seu pc

Compartilhar este post

Link para o post
    antes da modera fechar

ninguem prestou atençao a fonte dele que é uma DR hank essa fonte nao suporta essa configuração com o tempo sua placa de video vai acabar queimando CUIDADO ja teve um outro topico onde o usarios usava um 8800GT e a placa queimou graças a essa fonte

com sorte só a placa de video se nao levar placa-mãe processador emfim tudo junto

CUIDADO!!!!!

a unica realidade(real) dessa fonte é a possibilidade dela explodir no seu pc

é...eu ja ia falar tb desse fato! ou infarto :)

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • Valeu Gigantor e Alexandre...

Vou dar um crédito pra ela por uns meses pelo menos, tá novinha ainda... sei lá... e tá faltando grana tb! hehehe...

Compartilhar este post

Link para o post

Caso o autor do tópico necessite, o mesmo será reaberto, para isso deverá entrar em contato com a moderação solicitando o desbloqueio.

Compartilhar este post

Link para o post
    Visitante
    Este tópico está impedido de receber novos posts.
    Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais