Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Ajuda na escolhe do monitor para o note que vou comprar


nkzao

Posts recomendados

Estou para adquirir um notebook e na hora de configura-lo no site fiquei em duvida em qual monitor escolher ... Anti-glare ou Ultra Brightview, alguem sabe a diferença dos 2 ?

15.6" diagonal High Definition LED HP Brightview Widescreen Display (1366x768)

Included in price

15.6" diagonal Full High Definition LED HP Anti-glare Widescreen Display (1920x1080)

+$75.00

15.6" diagonal Full High Definition LED HP Ultra Brightview Widescreen Display (1920x1080)

+$100.00

aproveitando o topico

alguem poderia julgar as configs da maquina que estou para adquirir ?

HP ENVY 15 series

Components

• Genuine Windows 7 Home Premium 64-bit

• Intel® Core i7-720QM Processor (1.6GHz, 6MB L2 Cache, 1333MHz FSB) w/Turbo Boost up to 2.8 GHz

• 4GB DDR3 System Memory (2 Dimm)

• 320GB 7200RPM SATA Hard Drive with HP ProtectSmart Hard Drive Protection

• 1GB ATI Mobility Radeon HD 5830 Graphics - For i7 Processors

• 15.6" diagonal Full High Definition LED HP Ultra Brightview Widescreen Display (1920x1080)

• Webcam Only

• Intel Wireless-N Card with Bluetooth

• 6 Cell Lithium Ion Polymer Battery

Total: USD $1,549.99*

obrigado a todos

abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pega o Ultra Brightview - ele só vai ficar ruim se tu usar num local muito claro...

O Anti reflexo brilha menos. PEGA A 1920X1080 COM certeza!

Quanto a máquina, ***, top cara, muito boa sim, pode comprar sem medo...

E o preço da linha Envy da HP é esse mesmo, se pode pagar manda bala que terá uma máquina muito legal. Hardware bruto, bateria que dura bem e é um notebook muito portátil por ser fino e não tem midia optica... (não esqueça de comprar a parte).

Placa de video classe 1 com suporte a directx 11, muito boa mesmo.

falou <o.

xD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pega o Ultra Brightview - ele só vai ficar ruim se tu usar num local muito claro...

O Anti reflexo brilha menos. PEGA A 1920X1080 COM certeza!

Quanto a máquina, ***, top cara, muito boa sim, pode comprar sem medo...

E o preço da linha Envy da HP é esse mesmo, se pode pagar manda bala que terá uma máquina muito legal. Hardware bruto, bateria que dura bem e é um notebook muito portátil por ser fino e não tem midia optica... (não esqueça de comprar a parte).

Placa de video classe 1 com suporte a directx 11, muito boa mesmo.

falou <o.

xD

Então sera que a anti-reflexo tem menos definição ? porque é bem interessante um monitor que num parece um espelho né ? hehehe

a bateria q estou pegando é de 6 celulas, sera q da conta ? porque tem uma de 12 celular que encaixa em baixo do note que custa $125 a mais, e deixa a maquina mais grossa e mais pesada, sera q vale a pena ?

quanto ao drive de dvd, estou pensando em nem pegar, hj em dia quase num se usa mais, e se precisar por algum motivo, uso o drive do note da minha esposa

sera q vale a pena pagar mais $50 por um drive usb ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

indiferente do tipo que for, o ideal é você ver a qualidade deles em alguma loja.

tem monitor de definiçao boa e ruem.

igual lcd de desk, varia conforme marca a qualidade deles.

[]'s

o grande problema é q ainda num tem no brasil este hp envy para venda

e nunca achei nenhum outro note HP com esta tela anti reflexo

valeu

abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...