Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Como recuperar dados de um HD danificado


_perigo_

Posts recomendados

Bom, tenhoum HD IDE seagate de 20Gb danificado. Tento acessar os dados dele atraves de Linux LiveCD e as vezes de meu windows também. Consigo ler e copiar algumas coisas dele. Só que quando o HD começa a ler dimais ele simplesmente desaparece ou desliga não sei. será que existiri alguma maneira de poder copiar meus arquivos completamente sem que ele desligue? Lembrando que ele esta danificado e faz ruidos com se estivesse batendo em algo. Existira alguma forma de si la, reduzira velocidade de leitura para que eu possa retirar meus dados sem problemas? Agradeço desde já pela atenção! :help:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...

Oi pessoal!

quando aconteceu comigo fiquei desesperada pois tinha trabalho de mestrado além de outros processos, pois sou advogada.

Sei o qto isso é difícil e por isso gostaria de indicar uma pessoa que me ajudou recuperando meu HD e todos os dados que estavam nele:

Tel. 11 7444-6633 ou 3667-3484 falar com Daniel. Ele me ajudou muito!

O site dele é www.expertdohd.com Lá ele coloca dicas pra resolver e evitar o problema.

Abraços! Mari

:)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...