Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Placa de vídeo R$400


Posts recomendados

seguinte galera,

não to procurando nada master, que voe e dê mortais por aí.

A ideia é só melhorar meu pc um pouquinho.

Processador: AMD Sempron, 1600 MHz (8 x 200) 2600+

Placa-mãe: PCChips M871G

Memória: 512mb (devo pegar um pente de1gb essa semana)

Placa de Vídeo atual: NVIDIA Geforce4 MX 4000

ps: n sei aonde ver a fonte pelo everest.

ps2: a ideia é só trocar a placa de vídeo, mas sei que talvez tenha que trocar processador tb, pra n limitar. Se for o caso deixem idéias ae valeu? :D

obg desde já ^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

seguinte galera,

não to procurando nada master, que voe e dê mortais por aí.

A ideia é só melhorar meu pc um pouquinho.

Processador: AMD Sempron, 1600 MHz (8 x 200) 2600+

Placa-mãe: PCChips M871G

Memória: 512mb (devo pegar um pente de1gb essa semana)

Placa de Vídeo atual: NVIDIA Geforce4 MX 4000

ps: n sei aonde ver a fonte pelo everest.

ps2: a ideia é só trocar a placa de vídeo, mas sei que talvez tenha que trocar processador tb, pra n limitar. Se for o caso deixem idéias ae valeu? :D

obg desde já ^^

Bem amigo, não sabes ver a fonte no everest, porque não existe essa opção lá:D fonte só no "olhômentro" mesmo tens que abrir o gabinente para ver o modelo.

Agora vou ser sincero com você amigo, não vale investir nesse seu sistema não, para fazer um UP ai, vais ter que trocar simplesmente tudo, como sua placa mãe é AGP, não são fabricadas mais placa de video para ela, sendo assim, terás que trocar a mesma, e se fizeres isso, vais ter que trocar, memoria e processador, ou seja, vais ter que montar um PC novo, com essa placa mãe ai, as chances de UP são praticamentes nulas, já que fora as placas de video, os processadores a as memorias compatíveis tambem já sairam de linha.

Não gosto de ser portador de más notícias, mas é a verdade amigo.

Abrass

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...