Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Placa de video até R$ 700


Posts recomendados

dae galera.com essa configuração qual serai a melhor gpu pra min:

dual core 2,5ghz , 3gb de ram , fonte 450w reais Corsair.

eu tava pensando numa 5770 ,mas eu vi um benchmark dela no gta4 beirando os 25fps então fiquei na duvida,porque eu quero uma gpu que dure bastante rodando os jogos que venhao a ser lançados no maximo.

ps: eu vou comprar ela em junho ou julho então até la talvez abaixem os preços.

ps2:até la o preço da 5850 cai?:confused:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se for comprar lá em junho, acredito que com esse deinheiro dê para comprar uma hd5850(se o nosso amigo dolar não subir muito) já que a Nvidia vai ter lanãdo sua nova série de olacas (espero), então acredito que vai dar pra comprar a HD5850 sim, mas com esse processador amigo, mesmo com uma placas dessas, o GTA IV vai deixar muito a desejar.

Abrass

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

minha placa mãe é esse modelo aqui segundo o everest:

ECS G31T-M7

qual o processador que fica mais em conta na relaçao potencia/preço(sera que eles aceitao meu dualcore e5200 2,5 ghz como dEsconto na troca?) ?

e vai gargala muito a gpu? tipo,vale mais a pena compra uma mais barata pra nao gargala?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

minha placa mãe é esse modelo aqui segundo o everest:

ECS G31T-M7

qual o processador que fica mais em conta na relaçao potencia/preço(sera que eles aceitao meu dualcore e5200 2,5 ghz como disconto na troca?) ?

e vai gargala muito a gpu? tipo,vale mais a pena compra uma mais barata pra nao gargala?

-No mínimo para atingir um bom desempenho em jogos como "GTA IV", um Core 2 Duo, E8400, ou E7400...

- Mas acredito que para um melhor desempenho ainda, com um custo maior claro, um Core 2 Quad Q8400, :)

- Acredito que seja muito difícil aceitarem peças usadas como "disconto", coisa de 80% improvável. ;(

- Em relação a VGA, caso você queira pegar um processador mais "potente", opite por uma VGA mais Custo/Beneficio, como por exemplo, uma HD 4770, onde seu desempenho é superior a uma 9800GT ou 9800GTX, sem levar em consideração o preço, por ser muito mais barata, e o consumo de energia.

( caso tenha qualquer dúvida http://img704.imageshack.us/i/asdyxr.jpg/ )

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

a minha placa-mãe é compativel com um core 2 quad?

Segundo o site da ECS, sua placa é compatível com C2Q sim.

se for quanto ele custa?

Depende de qual Quad, um dos mais baratos é o Q8200 que custa em média R$440.

pra por uma 5850+um core 2 quad uma fonte de 450w reais vai aguenta?

Como sua fonte é a 450VX da Corsair, ela consegue empurrar uma HD5850 com imensa tranquilidade.

quanto sera que vai sair um core 2 quad + uma 5850 pra daqui 6 meses?

Dizer preço de Hardware no futuro é incerto, pois costuma estar mais caro como costuma estar mais barato, a HD5850 eu creio que estará por volta de R$700 e um C2Q eu nem sei se vai existir para venda, pois atualmente já estão meio sumidos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

até qual processador vai ser sulficiente para nao gargalar a hd 5850?

(nao quero gastar dinheiro à toa sabe)

Bom, o meu Q8200 se estiver em 2800Mhz não gargala a HD5850 e dá para ganhar uns 5fps se jogar-lo para 3500Mhz, então, acho viável você comprar um Q8200 que tem um bom custo/benefício do que comprar um processador caro de uma plataforma que está descontinuada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, o meu Q8200 se estiver em 2800Mhz não gargala a HD5850 e dá para ganhar uns 5fps se jogar-lo para 3500Mhz, então, acho viável você comprar um Q8200 que tem um bom custo/benefício do que comprar um processador caro de uma plataforma que está descontinuada.

Cara, o gargalo ai to enorme, o Q8200 ja é capado, ainda 2.8 com uma HD 5850 fica bem limitado, um Q9550 seria o mais indicado pra uma mobo com chip7 G31 porque ela nao sobe muito no Overclock com QUad core, e o Q9550 tem um clock alto pra deixar ele a 3GHz é mais fácil e no GTA IV ia ficar filé.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, o gargalo ai to enorme, o Q8200 ja é capado, ainda 2.8 com uma HD 5850 fica bem limitado, um Q9550 seria o mais indicado pra uma mobo com chip7 G31 porque ela nao sobe muito no Overclock com QUad core, e o Q9550 tem um clock alto pra deixar ele a 3GHz é mais fácil e no GTA IV ia ficar filé.

Concordo com você Mafia T, o Q8200 não é O Processador, mas eu não recomendo investir muito no Q9550 pois o LGA775 já perdeu lugar pro LGA1156 e não haverá lançamentos para este socket, então pagar caro em um processador de uma plataforma descontinuada não me parece ser muito viável, não acha?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu só consigo encontra i5 com kit completo,placa mãe cooler e o processador.cooler até vai porque pra fase overlock eu vou precisa,mas,placa mãe?pra o que se eu ja tenho uma compativeu? no fim das conta vai i uns mil conto pra faze o up completo pros games.

se eu compra um i5 com 2,4 ghz eu vou ter que faze overlock por causa de gargalo em gpu(ati 5850)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...