Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Configuração até US$ 1000 no Paraguai


Posts recomendados

bom, to montando um PC fortinho...vou ir buscar no PY(d novo xD)

a base é $1200,00(MIL E DUZENTAS DOLETAS ESTADUNIDENSES[porque quem mora no continente é americano e não só quem mora nos EUA]) digo isso porque estou aberto a qualquer sugestões dentro desse valor, mas é PC completao...monitor, fonte e tudo mais...mas acredito que va ficar entre uma dessas opções com as quais nao consigo me decidir:

AMD

´´$´´

193,00_______PII X4 955 3,2ghz 6mb cache

131,00_______ASUS M4A78T-E

082,00_______HD SAMSUNG 1TB 7200RPM SATAII 32mb

069,00_______2x 2gb ocz gold 1600 mhz(cada pente custa 34,5)

135,00_______Monitor LG Flatron 20" 2043sn wide

312,00_______SAPHIRE HD 5850 1GB 256bits GDDR5

075,00_______FONTE CORSAIR VX 450W(n sei se aguenta)

027,00_______GRAVADOR DVD LG L22

$1024,00 não esqueçam que nao citei um gabinete decente e nem teclado e mouse(quero teclado e mouse sem fio, isso vai me leva uns $35,00 acho+gabinete)

INTEL

´´$´´

226,00_______INTEL I5 750 2,66Ghz

146,00_______ASUS P7P55D LE

082,00_______HD SAMSUNG 1TB 7200RPM SATAII 32mb

069,00_______2x 2gb ocz gold 1600 mhz(cada pente custa 34,5)

135,00_______Monitor LG Flatron 20" 2043sn wide

312,00_______SAPHIRE HD 5850 1GB 256bits GDDR5

075,00_______FONTE CORSAIR VX 450W(n sei se aguenta)

027,00_______GRAVADOR DVD LG L22

$1072,00 lembrando que falta as mesmas coisa que na config AMD( gabinete teclado e mouse)

agora vem a duvida...qual config comprar?...e por que? não gostaria de ver gente em cima do muro(porque ai eu ficarei mais paranoico ainda), então se você não sabe dizer com fundamentos qual é melhor pense qual você escolheria se tivesse que pegar rápido(sem refletir muito sobre isso) e com base em qual ''critério de desempate'' já que também é um indeciso xD

e tem mais...a placa intel não tem triple channel(pelo menos na spec do site da asus), mas seria proveitoso acrescentar mais 1 pente nela?(ouvi que intel usa mais memo que amd mas nem imagino de onde tirei isso)

LEMBREM-SE QUALQUER CONFIG FEITA DO ZERO DENTRO DO MEU LIMITE FINANCEIRO É BEM VINDA(e se acharem as config postada boa digam ae =])

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

n pretendo mexe nas memorias...amigo vi que por ironia você me respondeu logo apos eu criar tendo o compro process+ mobo que eu penso em comprar então me conta uma coisa...esse brinquedo ae vale a pena? e outra o turboV ajuda mesmo no overclock?( e aquele negócio de transforma o power button em overclock button funciona bem?)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ta mas vale a pena desembolsa mais US$35,00 pra ter 6gb de RAM? a corsair vx450w segura tudo isso ae( sabendo que cedo ou tarde vou overclockar o 750 ) CASO eu deixe o 750 sei lá a uns 3.4ghz o turbo boost tem que ser desligado? é que não sei se a modificação de clock que ele faz é padrão ou alteravel

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
ta mas vale a pena desembolsa mais US$35,00 pra ter 6gb de RAM?

Não.

a corsair vx450w segura tudo isso ae( sabendo que cedo ou tarde vou overclockar o 750 )

Sim.

CASO eu deixe o 750 sei lá a uns 3.4ghz o turbo boost tem que ser desligado? é que não sei se a modificação de clock que ele faz é padrão ou alteravel

Passo..

Se quer fazer over agressivo, você poderia considerar os sitema AMD com um 945 e gastar essa grana em um cooler ou uma fonte melhor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mais um voto pra 2ª configuração. Só toma cuidado com esse preço da OCZ da Sulamericana, tá muito baixo, suspeitíssimo.

No PY tem gravador bons por preços baixos, como o Pioneer DVR-218LBK, por $43 na Navenet.

OBS: 2043sn LG Flatron?

2043sn é um Samsung SyncMaster.

Mas enfim, tente pegar um monitor FullHD para a HD5850, como o W2243s, por $157 na Navenet

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
eu tenho um Zalman CNPS 10X Extreme que é recomendado pelo clube do fórum xD pelo que vi no teste ele guenta um overzinho forte...minha duvida mesmo é se a fonte aguenta( no teste dela no clube disseram que ela poderia ser titulada como 500w)

Ah, então retiro o que eu disse. ^_^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ta pera ai, fui extremamente descuidado com o comentario de que i5 pode ser prejudicado por memos a mais de 1.65v isso é realmente possivel?( tipo claro q pode acontecer mas qual a chance de eu me F...arrepender?) pois eu vi agora que as memos que vou comprar são 1.65v OU 1.9v mesmo a mais baixa estaria ''em cima do laço'' e a outra vai explodi certo meu i5?

PS: overclock vai me obriga a desliga o turbo boost? já que possivelmente ele tenha uma configuração padrão inalteravel...como por exemplo(tosco exemplo) 200x16 3.2ghz e se torne inutil no momento em que eu colocar o process a rodar em 3,4ghz?

OBS: gostaria de opiniões sobre balanço entre vga X process ta legal assim ou ta desequilibrando pra algum lado?(acho mais fácil pende pro lado da vga xD)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ta pera ai, fui extremamente descuidado com o comentario de que i5 pode ser prejudicado por memos a mais de 1.65v isso é realmente possivel?( tipo claro q pode acontecer mas qual a chance de eu me F...arrepender?) pois eu vi agora que as memos que vou comprar são 1.65v OU 1.9v mesmo a mais baixa estaria ''em cima do laço'' e a outra vai explodi certo meu i5?

Exatamente, módulos com mais de 1.65 de tensão podem prejudicar tanto o i5 quanto o i7.

PS: overclock vai me obriga a desliga o turbo boost? já que possivelmente ele tenha uma configuração padrão inalteravel...como por exemplo(tosco exemplo) 200x16 3.2ghz e se torne inutil no momento em que eu colocar o process a rodar em 3,4ghz?

Você pode desativar o Turbo Boost, pois ele simplesmente desliga os núcleos que não estão sendo usados para dar mais clock para os que estão sendo usados e tenho quase certeza que com o Turbo Boost ativado, o redimento do i5 em OC diminui.

OBS: gostaria de opiniões sobre balanço entre vga X process ta legal assim ou ta desequilibrando pra algum lado?(acho mais fácil pende pro lado da vga xD)

O balanço entre GPUxCPU está bem equilibrado, não se preocupe.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ta mas no caso se as memos tiverem por exemplo 1.7v a chance de dar problema é grande?(é q a loja do paragua que vi os pentes não da informações precisas...então entrei no site da ocz e vi que tem o modelo da loja na versão low voltage que ta no laço 1.65v e outra que é 1.9, que me preocupa muito já que não sei o quão real é o perigo)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ta mas no caso se as memos tiverem por exemplo 1.7v a chance de dar problema é grande?(é q a loja do paragua que vi os pentes não da informações precisas...então entrei no site da ocz e vi que tem o modelo da loja na versão low voltage que ta no laço 1.65v e outra que é 1.9, que me preocupa muito já que não sei o quão real é o perigo)

O máximo que se pode com o i5 é 1.65V, e mesmo assim, o mais indicado é módulos com apenas 1.5V, então colocar módulos com 1.7V é arriscadissímo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

sei que overclock não é a base do tópico, mas acho que os moderadores e admins compreenderão que essas informações são essenciais para me decidir sobre os produtos a serem adquiridos então peço pra quem tem i5-750 em over me dizer(eu sei que cada caso é um caso mas há sempre uma ''media de sucesso'') o quão fácil é leva-lo aos 3.4...3.5ghz...é fácil? é comum? é difícil? e se eu pegar memos 1333 em vez de 1600 pra ter menor tensão...qntu perco em desempenho?(e n tem chance de pegar uma 1333 e conseguir OC pra 1600mhz sem aumentar a tensão?)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...