Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Pai em apuros! (som em filmes)


JAQUIM

Posts recomendados

Bom dia a todos.

Sou um completo analfaburro de pai Beto em informática, no máximo teclo e fico estupefato quando surge algo na tela. Aí, recebo um pedido de ajuda de minha filha. E lá vou eu com ar superior achando que seria fácil.

Eis o problema:

Ela está baixando uns filmes da internet e, nenhum deles, passa com som.

Já tentou em diversos sites, trocou o player (isto eu sei o que é), instalou e desinstalou pacotes de codecs (K-Lite, XP Pack etc) e nada!

Nem no WMP e no MP Classic sai o som.

Se colocar um DVD no drive de DVD sai o som, se for assistir um vídeo no Youtube tem som.

Mas filme baixado é aquele silêncio ensurdecedor....:(

Conto com a experiência e a piedade de vocês para que eu apareça na frente dela como "papai-sabe-tudo"

Desde já grato a todos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você disse que instalou vários codecs e etc., mas tenta instalar o RealPlayer. Aqui alguns vídeos desse tipo também não sai som, só no Realplayer.

O link para download é esse: http://www.baixaki.com.br/download/realplayer-sp.htm

É leve, mas ele precisa estar conectado a internet na hora da instalação.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...