Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Erro no Firefox 3.6


GUstavo Luis

Posts recomendados

Bom Dia Galera,

Sou novo aqui no forum e tenho uma duvida.

Reinstalei o Windows e estou instalando tudu de volta, o meu firefox é o 3.6 Beta (que estava no meu pc antes e estava normal), só que agora quando eu cliko no icone para abrir aparece essa mensagem de erro:

"firefox.exe - Pontode Entrada não encontrado

Não foi possivel localizar o ponto de entrada do procedimento _except_handler4_common na biblioteca de veinculo dinamico msvcrt.dll."

Já reinstalei ele 2 vezes, ele volta ao normal mais depois de um tempo ele aparece msg de erro de novo.

Quando eu cliko no icone, ele aprece a msg eu do OK e o firefox abrenormalmente, mas tá estranho isso neah?

agradeço a ajuda

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Antes de reinstalar o seu Windows, esse Beta do Firefox funcionava normalmente?

Qual é o atual Service Pack instalado e qual era o antigo SP instalado?

O mesmo acontece para o Firefox 3.5.6?

Aliás, qual é a versão de Windows?

Então, antes de instalar meu windows ele rodava sozinho, eu num sei qual versão era, mas devia ser a XP pack 1 ou 2. Agora eu instalei o windows pack 3.

Sim o firefox funcionava normalmente. Eu num tentei o firefox 3.5, só o 3.6 beta e RC, isso só acontece com o firefox e com o msn, com o IE não acontece nada.

Quando alguem me chama no msn, ou eu abro o msn também aparece o erro:

"msnmsgr.exe - Pontode Entrada não encontrado

Não foi possivel localizar o ponto de entrada do procedimento _except_handler4_common na biblioteca de veinculo dinamico msvcrt.dll."

é estranho

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Se o seu navegador padrão for o Firefox, redefina esta configuração e dê preferência ao Internet Explorer (à título de testes).

Instale, temporariamente, o Firefox 3.5.6 (a versão segura), pois como a versão 3.6 é Beta, não dá para depositar 100% de certeza de que deixará o seu sistema estável.

Veja também se, o seu Windows Live Messenger (MSN) não esta em uma das versões antigas: salvo engano, versões anteriores ao 9 são instáveis.

Depois de efetuar estes testes, não deixe de postar se a sua dúvida foi solucionada!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu conseguir resolver atrasvés desse link:

https://support.mozilla.com/tiki-view_forum_thread.php?comments_parentId=384699&forumId=1https://support.mozilla.com/tiki-view_forum_thread.php?comments_parentId=384699&forumId=1

e com a ajuda do tradutor do google. Mas muuito obrigado mesmo assim

Era um arquivo que pertence ao Widnows Vista que estava no meu Windows.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Você excluiu o arquivo msvcrt.dll ou o DWMAPI.DLL? Pergunto isso, pois no link que você postou os foristas argumentam que resolveram o problema excluindo-se essa última .dll na pasta C:\Windows\System32.

Se você puder dizer-nos, fico agradecido. Assim, outros com o mesmo problema que o seu só irão "bater o olho", e ver a solução.:D

Aguardando...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...