Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Esse itautec é bom?


TrevorRJ

Posts recomendados

Procure LGs na Fnac, fastShop, Livrarias Saraiva, alem de possuir melhor acabamento e não ser barebone, tem tela de LED LCD (deixa eu falar assim senão aparece uns usuários falando que to errado) com resolução HD e posso te garantir que não te dará problemas...

Com essa grana tu compra uns novos, modelos Rxxx (onde "x" equivale a numeros, sendo eles 4 ou 5 no primeiro "x").

falou <o.

xD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sinceramente? Analise a rede de assistencia, se for ruim ou fraca, parte para um Acer ou HP, com toda ctza por este preço você encontra algo parecido, pessoal tem costume de olhar velocidade de processador, tamanho dehd, mas esquece que os demais componentes como placa mãe que não são mencionadas no corpo do anuncio, na grande maioria das vzs em marcas intermediarias, tem uma qualidade pouco satisfatória.

E tem que ver para o que você quer o note, se é home, work ou gamer.....se for um note home até que quebra um bom galho...mas atente a marca, assistencia....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caros amigos, acabei comprando esse no extra:

Notebook Pavilion DV4-1520BR c/ Intel® Dual Core, 3GB, HD 320GB, HDMI, Tela 14.1", Câmera e Windows 7 - HP

Ele é mais para acessar a internet e doc, excel, fotos e videos simples. Acho que fiz um bom negocio, paguei 1899,00

Aguardo comentarios.

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...