Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Windows não salva configurações


ptozato

Posts recomendados

Senhores,

Já li alguns tópicos falando sobre o caso, executei tais procedimentos porém nenhum deu certo.

Possuo um micro novo da HP com S.O. recém instalado (imagem).

Aquele ícone de controle de volume padrão do windows não aparece ao ligar o micro, junto dele o de conexão local também não. Manualmente eu consigo na boa coloca-los através do caminho (Painel de Controle > Sons e dispositivos de Audio e lá marco a opção "Colocar ícone de volume na barra de tarefas").

O estranho é que se eu ativar o controle de volume como descrito acima, o ícone da conexão local já aparece, se não, mesmo com a opção já marcada, o ícone também não mostra ali perto do reloginho.

O problema não é este, o problema é que quando eu desligo ou reinicio o micro da forma correta esta configuração não fica salva e os 2 tornam a sumir novamente.

Alguem se habilita? ^_^

Grato desde já!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vai no botão iniciar, clica com o botão direito.

Depois em propriedades.

Clica na aba Barra de Tarefas

Depois em personalisar..

Verifica se esses dois itens que você fala não estão como "sempre ocultar" ou "ocultar quando inativo".

Se estiverem altera essa opção para "sempre mostrar"..

Essas instruções servem para windows XP (No vista ou no Seven não sei ainda como funcionam).

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vai no botão iniciar, clica com o botão direito.

Depois em propriedades.

Clica na aba Barra de Tarefas

Depois em personalisar..

Verifica se esses dois itens que você fala não estão como "sempre ocultar" ou "ocultar quando inativo".

Se estiverem altera essa opção para "sempre mostrar"..

Essas instruções servem para windows XP (No vista ou no Seven não sei ainda como funcionam).

Abraços

Já havia feito esta configuração, até porque não está marcado para "Ocultar icones inativos".

Mas obrigado pela dica.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pelo título do tópico pensei que era o mesmo problema que eu tenho aqui, meu Seven não salva nada, o firefox não armazena os sites visitados e nenhuma alteração neles, senhas e usuários tem que ser digitados sempre, não pede pra salvar quando sai dos sites, quando acontece alguma falha ele não armazena nada, proteção de tela não existe, não desliga nunca o monitor, ta uma bagunça, antes com o Seven beta 7.100 não acontecia nada disso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu com meu espírito de analista não desisti, fui atrás da solução e encontrei.

Bastava registrar uma dll, o procedimento é bem simples, basta executar o comando "regsvr32 C:\WINDOWS\system32\stobject.dll" ou criar uma reg para tal ação.

Espero ajudar aqueles que encontrarão esse mesmo problema.

Grande abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...