Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Inicia e ñ aparece nada!


ironjoi

Posts recomendados

Seguinte galera,..uso o vista ultimate 32 bits,..e ate ontem tava funfando de boa,..so q hj pela manha liguei o pc q no momento de aparecer o setinha do mouse e logo apos o tela de usuario. BAN. nao apareceu nda.

O pc liga normal,..tipo, ate aquela barra do vista q fik passando e passando,...depois dakilo nao aparece mais nada! O pc ta ligado de boa,...entrei no meu notebook ele ta em rede e funcionando, so q nao aparece nada na tela.

Tentei usar o modo seguro, porém estaciona no crcdisk.sys.

Pelo amor gente,...alguem pode ajudar?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Seguinte galera,..uso o vista ultimate 32 bits,..e ate ontem tava funfando de boa,..so q hj pela manha liguei o pc q no momento de aparecer o setinha do mouse e logo apos o tela de usuario. BAN. nao apareceu nda.

O pc liga normal,..tipo, ate aquela barra do vista q fik passando e passando,...depois dakilo nao aparece mais nada! O pc ta ligado de boa,...entrei no meu notebook ele ta em rede e funcionando, so q nao aparece nada na tela.

Tentei usar o modo seguro, porém estaciona no crcdisk.sys.

Pelo amor gente,...alguem pode ajudar?

:DBom galera, o meu notebook é um 32bits starter e está acontecendo a mesma coisa, pois ele reinicia normal, mas na hora de entrar em desktop ele fica preto e só aparece o cursor, levei na assistencia tecnica e me informaram que era só restaurar o sistema com o dvd que veio nele, fiz o processo normal, mas quando chegou a hora de entrar em desktop o mesmo ficou da mesma forma que estava, então fiz isso com o dvd do home edition 64bits e funcionou normal, porém com algumas diferenças de resolução, não abre nada de video, não conecta o wireless, resumindo ficou restrito e feio. Peço que nos ajudem, pois as nossas duvidas são iguais, porém a minha agora é também saber se posso deixar ele com o 64bits sendo que ele é 32bits. Obrigado.:confused:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...