Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Tópico PHOTOSHOP - Dúvidas e dicas sobre o software


Posts recomendados

@Juliana Sphynx Nesta janelinha de opções dos "Caracteres", no canto superior direito, clique na setinha pra baixo (localizada abaixo do "X" de fechar), isso para abrir o menu suspenso de opções. Ao abrir este menu, selecione a opção "Reset Character". Depois inclua novamente seus textos e ajuste as opções conforme necessário (altura de linha, distância de letras, etc...).

Se quiser manter os textos que já tem, terá que selecioná-los para aplicar os ajustes citados.

 

Att.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • mês depois...
  • 7 meses depois...
Em 12/05/2017 às 18:33, Juliana Sphynx disse:

Oi oi!

 

Alguem sabe fazer este efeito estilo desenho no Photoshop?

 

Obrigadão!

 

obs: todas as perguntas sobre o photoshop devem ser feitas aqui? todas todas?

 

Pois é. Acho que não deveria existir um lugar separado para o Photoshop. Não há volume que justifique e mesmo que tivesse fica meio escondido. Tanto que você fez esta pergunta há 8 meses atrás e só li agora. Tento responder:

Basicamente você consegue este efeito usando a ferramenta de níveis, transformando a imagem em PB e possivelmente combinando layers, sendo um deles o limiar. Há muitas maneiras para fazer a imagem ficar com menos tons, ou apenas o preto e o branco

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 meses depois...

Estou com problemas quando vou mexer nas configurações de desempenho do meu Photoshop e quando vou tentar salvar meus arquivos. Seguem fotos em anexo dos problemas relatados

 

PS: Minha memória RAM está aparentemente normal, somente o Photoshop acusa tais problemas

Screenshot_1.jpg

Screenshot_2.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 28/05/2018 às 15:36, llima2 disse:

Estou com problemas quando vou mexer nas configurações de desempenho do meu Photoshop e quando vou tentar salvar meus arquivos. Seguem fotos em anexo dos problemas relatados

 

PS: Minha memória RAM está aparentemente normal, somente o Photoshop acusa tais problemas

 

você já foi na aba desempenho nas Preferências? Lá você pode destinar maior espaço de RAM se tiver. Ideal deixar uns 60% pro Photoshop

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 02/06/2018 às 11:38, Prudha disse:

 

você já foi na aba desempenho nas Preferências? Lá você pode destinar maior espaço de RAM se tiver. Ideal deixar uns 60% pro Photoshop

eu não consigo alterar as tais preferências. é o que eu tentei fazer na primeira tela, e dá aquele erro específico

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, llima2 disse:

eu não consigo alterar as tais preferências. é o que eu tentei fazer na primeira tela, e dá aquele erro específico

A mensagem é como se você estivesse preenchendo algum valor. você digitou algo antes ou só abriu as preferência? Se, é erro no programa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

Caros usuários,

 

buscando evitar tópicos muito grandes que acabam por perder a organização, e de forma a aumentar suas chances de obter respostas, tornar as dúvidas mais visíveis e facilitar o entendimento e análise de cada caso individualmente, este tópico será fechado e aqueles que desejam debater sobre assunto semelhante devem criar novo tópico neste setor. Contamos com a colaboração de todos e agradecemos por usarem o Fórum.

 

Atenciosamente,

Equipe Clube do Hardware

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...