Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Tópico sobre FLASH - Dicas e soluções


Posts recomendados

Boa noite pessoal, gostaria de uma grande ajuda para o projeto que estou desenvolvendo

Preciso controlar uma interface desenvolvida pelo Flash através do reconhecimento de Webcam, sendo que no momento que minha mão passar sobre o botão ele execute uma outra tela da interface sendo ela dentro de uma Scene ou um SWF externo, o problema que estou tendo é o seguinte:

Pesquisando na intenet, achei um código que ensina a reconhecer a webcam do computador e cria 6 botões (mesmo número de interfaces que precisamos) e no momento que minha mão passar pelo botão, ele pisca vermelho (funciona com a troca de cor dos pixels da tela), só que no momento que criei as Scene para cada interface, apenas para teste, na hora que eu executo (sem colocar nos botões para irem para a Scene determinada) ele executa tudo de uma vez, todas as Scene ficam aparecendo uma depois da outra, se eu coloco um Stop(); na primeira ele trava todo o código, alguem podem me ajudar por favor?

Tentamos fazer com Kinect, mas tivemos problemas em adquirir um e a programação ficou complicada d+, então vamos fazer em flash

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...

Pessoal, eu estou com um problema porque sou novato no Adobe Flash e fiz um slide com controladores e links, como se fossem notícias em destaques que aparecem em vários portais por aí. Então, eu notei um problema, que se a pessoa quiser ver a imagem ela no caso coloca o mouse em cima, mas o slide continua ativo e a imagem troca talvez antes dessa pessoa ver a imagem. Eu queria algum comportamento que o slide parasse na imagem enquanto a pessoa está com o mouse em cima da imagem. Deu para entender? Rsrsrs acho que ficou meio confuso mas se alguém souber e puder dar aquela força aí!

Flwws galera e obrigado ;P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...

Fala galera.

Sou novato no flash e no Action Script 3.0

Estou montando uma transição de quadros em 3d no flash e está ficando do jeito que eu quero porém, o eixo de rotação para a minha animação fica no 0,0.

Se quiserem baixar pra dar uma olhada, o link é esse: http://www.4shared.com/file/JkX8vs-X/stage3d_com_mouseevent.html

(ps: só funciona no Flash Professional CS6, não funciona em versões anteriores.)

O intuito da minha animação é simples. Quando a pessoa mover o mouse pela animação, o meu objeto em 3d vai girar em torno de si mesmo. A unica dificuldade é setar o eixo z para que gire em torno do centro dos objetos. valeu ae!

post-1036946-13884965350295_thumb.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia,

criei um banner com animação em flash CS4 e quero usá-lo como pop up num site, mas já tentei vários códigos que eu já sabia, mas não funcionam mais (essa mudança do actionscrip 2.0 para o 3.0 me ferrou).

Enfim, fiz o banner com a animaçãozinha coloquei um botão, criei uma layer nova e coloquei, 1,2, 10 códigos de action que encontrei no google e naada, mexi no Dreamweaver, e nada também. Gostaria de saber um passo a passo que dê certo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 semanas depois...
Bom dia,

criei um banner com animação em flash CS4 e quero usá-lo como pop up num site, mas já tentei vários códigos que eu já sabia, mas não funcionam mais (essa mudança do actionscrip 2.0 para o 3.0 me ferrou).

Enfim, fiz o banner com a animaçãozinha coloquei um botão, criei uma layer nova e coloquei, 1,2, 10 códigos de action que encontrei no google e naada, mexi no Dreamweaver, e nada também. Gostaria de saber um passo a passo que dê certo!

Você pode está colocando códigos AS2 em uma animação AS3 ou vice-versa.Verifique isso....

Porque você não assim: crie um frame vazio e faça o botão de fechar ir para o frame vazio com o gotoandstop.

Muitos site em flash tem esse problema.Na visualização do Google aparece só a cor de fundo do site.

Mas achei este site que aparece uma imagem do próprio arquivo flash:

http://www.sangrecavallum.com/

Alguém saberia como fazer isso ?

Pois este site por exemplo tem loading e depois que aparece a imagem.O google pre-view (pre-visualização) já entende a imagem carrega.

Esse por enquanto esse foi o único site em flash que vi acontecer.

Agradeço desde já.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 10 meses depois...

Fiz um filme em flash (ActionScript 3.0) e durante o filminho adicionei algumas imagens (umas através de ctrl+c e ctrl+v e outras por import to stage – não sei se faz diferença). E ele funciona muito bem, gera executável muito bem, mas na hora de exportar com extensão .mov ou .avi ele até faz, mas não consigo abrir o arquivo. Durante a exportação ele dá o seguinte erro:

“Runtime Shared Library Preloading Warning

Your content Will not stream. Runtime Shared Library (RSL) preloading Will require all of your content to download before the first frame will play.

To prevent this you can change the Runtime Shared Library Settings in the Advanced ActionScript 3.0 Settings dialog which can be raised from the Publish Settings dialog.

The Runtime Shared Libraries being preloaded are:

textLayout_1.0.0.595.swz for TLF Text

O que tudo isso significa? Cheguei a entrar no menu dado  ActionSript 3.0 mas não sei o que mudar.

Se alguém tiver passado por esse problema e puder me ajudar.

Obrigada.

 

 

 

Também estou com o mesmo problema, você conseguiu solucionar? Não sei mais o que fazer!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 7 meses depois...

Olá pessoal

 

Estou tendo uma dificuldade grandíssima aqui com uma animação flash que pedi para criarem, mas não me atenderam.

Trabalho em uma empresa que está com um site em desenvolvimento e a presentação está horrível. Como a empresa fabrica produtos para pulverização de plantas, pensei em colocar um aviãozinho bem simples passando no topo do site e "pulverizando" a logo da empresa.

 

Me parece algo bem simples, mas os desenvolvedores do site não deram nem bola pra mim... Tem como alguém de dizer se tem algum programa bem simples e intuitivo (e com interface que não exija códigos!! hehe) para talvez eu mesmo criar isso??

 

Espero que me ajudem!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 meses depois...

Boa tarde amigos

Sou iniciante no Flash CS6 e o montei este template em flash mas a minha grande duvida como eu faço para fazer a edição deste site completo em flash

Depois de pronto ficará o site pesado

Gostaria de grande ajuda de todos os colegas

Se quiser me ajudar na edição do site poderei fornecer o arquivo ou a senha do meu Teamwiever

Espero a sua ajuda

DJ KUKA

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 anos depois...
  • Moderador

Caros usuários,

 

buscando evitar tópicos muito grandes que acabam por perder a organização, e de forma a aumentar suas chances de obter respostas, tornar as dúvidas mais visíveis e facilitar o entendimento e análise de cada caso individualmente, este tópico será fechado e aqueles que desejam debater sobre assunto semelhante devem criar novo tópico neste setor. Contamos com a colaboração de todos e agradecemos por usarem o Fórum.

 

Atenciosamente,

Equipe Clube do Hardware

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...