Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Instalar windows 7 sem remover o linux (satux)


Tom_SP

Posts recomendados

Ola galera, estou enfrentando um problemao. Comprei um notebook e veio com S.O. Linux (Satux), achei o sistema muito bom e estou usando muito ele, só que preciso usar alguns programas especificos q não rodam nele, nem com o wine q ja vem instalado. Então pensei em instalar o windows 7 só para quebrar o galho nessas horas, mais sem retirar o satux, mais não tenho certeza em como proceder. Ja fiz dual boot com 2 windows, mas com linux estou meio com medo. Ser q alguem por favor poderi me ajudar? dar uma luz? sinal de fumaça sei la? srsrsrs

Obrigado gente..

"São os Foruns da vida q nos tranformam"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigado amigo pela resposta e atenção.

Mas o linux possui 2 ou 3 partiçoes, acho q a melhor a ser particiona em 2 para instalar o win 7 seria a home, certo? E isso q não to entendendo. Eu tenho instalado na maquina o Gparted, mais não sei usa-lo bem, sera q daria pra particionar com ele e depois dar boot pelo cd do win7 e instala-lo?

Obrigado mais uma vez amigo....E bom existir pessoa como você...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o mais confiavél era você desintalar primeiro o linux e instalar o win7 (qualquer versão) criando as 2 partições, sendo 50% pro win 7 e 50% pro linux,porque se você instalar o win 7 depois do linux ele pode ignorar o boot do linux e nao aparecer a tela para escolha do S.O

Juntos Vamos Longe!

ps. nunca tentei...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, não sei nem o q dizer... na mosca velho, é a mesma versão do linux q uso e tudo mais....

muito obrigado.....sem sua ajuda não iria conseguir nada...

sem duvida, problema resolvido...

Valeu..

Cara, ate agora não estou acreditando...estou a dias buscando em foruns a solução deste problema...e você me deu uma resposta mais do q perfeita...parece q é meu pc naquele tutorial...vou ate dormir mais contente. rsrsrs

Valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...