Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Visual basic .net


Fernando Mercês

Posts recomendados

  • Membro VIP

Caros amigos,

pretendo programar nesta nova versão do VB mas não tenho qualquer base para começar "do nada". Pretendo freqüentar um curso mas como esta nova linguagem é recém-lançada ainda vai demorar um pouquinho até que haja cursos disponíveis. Quero saber se há alguém aqui que conheça esta linguagem pelos menos superficialmente para poder me ajudar e responder algumas perguntas.

Fico grato pela atenção.   :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, quanto ao curso de VB.NET, já existem varios cursos (em Sao Paulo pelo menos) ministrado por algumas empresas grandes (se voce quiser um curso bom e com certificado reconhecido) ou empresas menores (se voce so quiser mesmo aprender pra comecar algo)...

Procure no seu jornaleiro a revista VISUAL STUDIO PROGRAMMERS JOURNAL mais conhecida como VSPJ.. ela traz varias dicas e macetes para quem esta comecando, mas numa linguagem bem tecnica para quem já é usuario avancado das versões anteriores do VB, alem de trazer tambem as empresas que ministram os tais cursos de VB.NET..

De uma olhada tambem, nesse site da MS também que diz varias coisas sobre o novo .NET

http://www.microsoft.com/brasil/net/default.asp

espero que isso ajude.. :o)

[]s

Mac Logic

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...