Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Windows 7 congela trava geral


dmraffaele

Posts recomendados

Boa Tarde, a alguns dias estou com um problema que ainda não consegui reparar, windows 7 em maquina nova com todos drivers atualizados trava quando conecta à internet.

PS somente na casa do cliente com conexão ppp com discador do propio windows. aqui na assistencia quando plugo no cabo de rede funciona norma, deixei em testes ppor 2 dias e nem um travamento

já ouviram falar de incompatibilidade do pacote ppp ou discador algo assim, meu prossimo teste sera por o modem do cliente em Router, assim ele usara como uma rede ( como na minha assistencia ), porém isso seria burlar o problema e não fixa -lo.

outro ps modem Ds Link 260 e

Agradeço suas opnioes!

Domenico Raffaele

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa Tarde, a alguns dias estou com um problema que ainda não consegui reparar, windows 7 em maquina nova com todos drivers atualizados trava quando conecta à internet.

PS somente na casa do cliente com conexão ppp com discador do propio windows. aqui na assistencia quando plugo no cabo de rede funciona norma, deixei em testes ppor 2 dias e nem um travamento

já ouviram falar de incompatibilidade do pacote ppp ou discador algo assim, meu prossimo teste sera por o modem do cliente em Router, assim ele usara como uma rede ( como na minha assistencia ), porém isso seria burlar o problema e não fixa -lo.

outro ps modem Ds Link 260 e

Agradeço suas opnioes!

Domenico Raffaele

Tive esse mesmo problema no windows Vista acredite foi assim que montei esse computador da configuração a baixo na minha assinatura.

Levei no lugar onde comporei fizeram todo o tipo de teste e nada, deixei na loja onde trabalho na santa efigenia e nada dele travar.

Lvei para casa e travava estava disisperada pois no windows XP não dava esse problema o pessoal no forum achou que era o Catalist da ATI que estava bugado na epoca mais não era.

Quando conectava na internet por modo PPOE aquele com usuario e senha a maquina dava tela azul e reiniciava só descobri que era o drive depois de quase dois messe ter relato o problema na MS quando chegou uma mensagem uma solução para seu problema foi encontrado.

Era o drive da placa de rede que apesar de estar na versão mais nova estava bugado, de duas uma veja se não saio uma mais nova ou faça um downgrade do driver da sua placa de rede, ou compre uma PCI.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, muito complicado essu, porém é bem viavel que sim, vou fazer este teste e volto a postar aqui, o mais engraçado é que no hub com internet não trava e direto com discador ppp trava em poucos segundos.... aff vou testar e posto aqui...

se eu demorar não perca a feh !!! muito trabalho !!!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...