Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Telas azuis em notebook CCE W52


yuna20

Posts recomendados

Olá gente estou precisando de ajuda vou contar o que aconteceu.

Tenho um notebook CCE W52 e faz alguns dias começaram a aparecer telas azuis freqüentemente então resolvi passar o antivírus (que por sinal achou vários de vírus). Passei o Reg cure, CCleaner. O problema continuou então resolvi passar o “chkdsk” mas não fez diferença continuou aparecendo as telas azuis. Então já quase desistindo tentei a ultima opção que foi formatar o PC e instalar um Windows XP Sp2 novo e original para se o problema não fosse resolvido dessa forma levar a maquina para a assistência técnica.

Fui fazer todo o processo de instalação conforme o recomendado na primeira vez ela não reconheceu o HD porque a opção C3 da bios estava desmarcada mas mudei isso seguindo as dicas que encontrei no Google e conseguir que o HD fosse reconhecido então prosseguir a instalação, dividi o HD em 2 partições (NTFS rápido), a instalação foi continuando então de repente quando ele tava terminando de passar os arquivos apareceu de novo a maldita tela azul. T_____T~~

Tentei o procedimento de instalação novamente mas ocorreu a mesma coisa. Estou mandando o link dos print screens que fiz das diversas telas azuis que apareceram.

Uma das telas azuis antes de formatar:

erro1j.th.jpg

Essa foi durante a instação do windows:

erro2.th.jpg

E essa foi na segunda tentativa de instalar:

erro3.th.jpg

Espero que vocês possam me ajudar!^^

Estou preocupada sem saber se é um problema de hardware ou software.

Abraços e conto com vocês!;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Yuna,

O seu PC veio com Vista ou XP instalado?

Se veio com o XP, não haveria porque surgirem estes problemas que você está relatando, pois não haveria configuração a ser realizada na BIOS.

Agora, quando você falou de anti-vírus, chkdisk, regclean, CClean e afins... Rs, quer dizer que é hora de formatar!

[OFF]

Tela azul da morte? - http://desciclo.pedia.ws/wiki/Tela_Azul_da_Morte

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...