Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Netbook HP


Marziona

Posts recomendados

fala galera, beleza??

seguinte, eu ganhei um netbook da hp, é o HP Mini 110-1020BR

a configuração dele é a seguinte:

Processador: Intel Atom N270 1.6Ghz, 512 KB de Cache L2, FSB de 533 MHz

Memória: 1Gb DDR2

HD: SATA 160 GB 5400 rpm

Tela: Tela Widescreen anti-reflexo LED SD de 10,1"

Resolução Máxima: 1024 x 576

Placa de Vídeo: Intel® Graphics Media Accelerator 950 (compartilhado)

I/O: 3 USB 2.0, 1 RJ-45, conector combo de saída de fone de ouvido/entrada de microfone, VGA

vem com webcam e microfone integrados....

gostaria de saber se esse netbook é bom mesmo!!!, ele veio com o windows xp home instalado, mas eu instalei o windows 7 ultimate nele..., e até agora nao tive problemas..., o windows está rápido e funcionando perfeitamente!!, nao tive problemas com drivers nem nada...

a única coisa que eu nao gostei muito nele foi a placa de vídeo que eu nao sei de qto é, e a memória que é só de 1Gb..., to pensando em aumentar..., mas o problema é que só tem um slot..., ou seja, a capacidade máxima é de 2Gb..., só se já tem memória de 4Gb e eu nao sei!!!rsrsrs

mas é isso ai galera, queria saber se esse netbook é bom mesmo!!!

valeu

abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quanto a memória talvez tenha sim como colocar um pente de 4gb mas não garanto que ele ira suportar, se você puzer 2gb como esta usando o sevem tera uma melhora sim mas 4gb acho totalmente desnecessario primeiro porque esses módulos são caros e depois tem o detalhe do hardware do netbook que não é coisa pra trabalhos pesados.

Agora parabens pois este é um dos melhores netbooks e bate de frente com o AOD250 e o 1005ha, ambos os três feras em design.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

nao intao, a memória era só pra saber mesmo..., só queria saber se suportaria..., até porque nao tenho tanta grana pra disponibiliza pra uma memória...., e ainda pra notebook e netbook que as memórias sao caras...., 2 gb ta de bom tamanho mesmo!!

eu nao acho ele ruim nao!, acho bom!!, só que eu acho que ele podia ter uma placa de video melhor..., e a única coisa ruim dele é que é tudo integrado..., nao tem como trocar o processador ou a placa de video..., mas tudo bem...., ele roda o que eu quero e faz o trabalho direitinho!!

valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...