Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Recuperar ou trocar a placa mãe


MarcioJReis

Posts recomendados

Caros amigos, fui informado pelo técnico que a minha placa mãe está com problema, sendo que deveria trocá-la ou recuperá-la. Os problemas da mesma iniciou há 1 ano atrás com falta de imagem no monitor, ferrando placa de vídeo e por fim o micro só ficava com o led ligado e nada mais. Portanto, gostaria de saber o que devo fazer neste caso, porque já faz uma semana que estou sem o micro e estou ficando louco.

Quais os prós e contras de placas recuperadas?

Se for preciso trocá-la por outra, qual é a melhor placa mãe para P4 on e off no mercado? Obs. tem que ser usada, porque a grana tá curta e tenho apenas R$ 150,00 para gastar.

Também se for possível, alguém poderia me indicar algumas lojas de usados ou de recuperação de placas na santa efigênia.

Meu pc: placa mãe P4S8X-X, Processador P4 2.4

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bem vindo ao forum. Como sua placa mãe é soquete 478, já a muito tempo fora de linha, você não conseguirá achar dessas placas com muita facilidade, só usadas mesmo. Já que você não pode migrar ainda para a plataforma 775, acho conveniente, você tentar reparar a placa em questão, por se tratar de uma placa boa com varios recursos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Qual seria a vida útil destas placas recuperadas? O desempenho será o mesmo que antes? Eu entrei em contato com um cara que recupera placas e informou-me que a minha placa é boa e tb com vários recursos, mas não soube me explicar quais seriam estes recursos. Você poderia informar-me?

Desde já, obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...