Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

LG R480 - Wireless "estranha"


Fabio Freire

Posts recomendados

olá!!

possuo um LG480-3000 (sistema Operacional Windows 7 Home Basic) e reparei q, muitas vezes, a placa Wireless não aciona (verificado pelo led do note)

por exemplo, se eu desligo o note com ela ativada, assim q eu ligo novamente ela é acionada normal...Porém, se eu desativá-la (pela tecla de atalho) e desligar o notebook, ela n aciona de novo quando o note é ligado novamente...

e um outro detalhe: percebi q só consigo ativá-la se eu for até o gerenciador de dispositivos e reverter o driver. Aí ela funciona...

e, se eu atualizar o driver de novo (cancelando a reversão anterior), ela continua funcionando...?????!!!!!

ah, e o bluetooth fica funcionando normalmente...

se alguém souber porque isso acontece e me dar uma solução...

desde já agradeço!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 meses depois...

Olá Fábio;

Comprei há 2 meses esse mesmo notebook e só de algumas semanas pra cá percebi esse mesmo problema e pesquisando um pouco, cheguei neste seu post...

Você conseguir solucionar? Como?

Obrigado pelas informações!

Abraços,

Rodolfo Reis

@rodolforeis

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

olá!

confesso a você que não descobri a solução...

mas quando fiz este post n havia,de fato, testado a wireless...

depois de alguns dias, pude testar o funcionamento dela e está normal...

e uma outra coisa: do dia que comprei o note até hj, houveram algumas atualizações de driver... depois delas, n fiz mais os testes...

se descobrir mais, eu posto aqui...e espero o mesmo...

obrigado pela resposta!

abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

boa noite

Tenho o mesmo notebook e estou com problemas. A rede wireless não funciona mais.A luz no teclado não acende, e ja tentei ativar pelo teclado mas também não dá certo.Quando vou em dispositivos, o wireless aparece mas não consigo conectar. Já desinstaleie instalei o drive , o próprio windows ja instala um drive quando inicio o pc.Será que o wireless queimou ? O bluetooth funiciona normalmente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...