Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Computador do Paraguai até US$ 800


Posts recomendados

Olá, estou pensando em ir no paraguai e comprar um novo pc, mas ainda não decidi o que vou pegar =/

Estava pensando nessa config.:

Placa mãe Asus M4N72-E

Processador AMD Phenom™ II X4 Quad-Core 955

Memória DDR2 2GB 800MHZ KINGSTON

Placa de vídeo Nvidia GeForce GTS250 1gb DDR3 XFX

Fonte Corsair VX450W 450W reais

HD SATAII 1000 GB SEAGATE 7200 32MB

GRAV. DVD-R/RW LG GH22NS50 22X OEM PRETO SATA

GABINETE P4 SATELITE 4BAIAS X-BLADE GAMES C/DISPLAY PRETO/PRATA

se tiverem alguma coisa melhor na mesma faixa de preço ou um pouco menos :) eu agradeceria :P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

voce poderia ir com essa configuração.:

M4A785TD-V EVO - $109 - Icompy

Phenom II X4 955 - $192 - Master10

HD4890 Vapor-X - $228 - Navenet

500GB Seagate 16MB - $51 - Icompy

2x2GB DDR3 Corsair 1600MHz - US$67*2 - US$134 - Navenet

Corsair 450VX - $89 - Master10

CoolerMaster Elite 33x - R$120 - Londritech

Total = 805,00 + Frete

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A config do vadsn1 ta boa, só que o gabinete não foi incluido no total.

Então, pegue um PII X2 550, que nessa mobo pode virar um X4 (só coloca o Advanced Core Calibration em AUTO na BIOS).

Ou pega um PII X3 720 mesmo, que também pode virar X4.

Phenom II X2 550 - Icompy - $112

Phenom II X3 720 - Navenet - $134

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

não, é um recurso especial das placas mãe Asus, que permite o sistema utilizar todos os núcleos "escondidos" nos processaadores AMD.

Boato: soube que um Semprom com núcleo Sargas, aplicando esta tecnologia da Asus, vira um processador não identificado com 2 núcleos de processamento ambos a 1.8ghz.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
é o mesmo desempenho?

e os recursos da nvidia?

valeu por essa dica :D

Depende do modelo. ;)

Você não pode falar que um VolksWagen é mais rápido que um Ford, porque isso depende de quem está no páreo, e não a marca.

Recursos da nvidia ?

Já tive as duas marcas e não vi aparecer em nenhum jogo algum recurso extra só porque se tem placa de um ou outro fabricante. (exceto um ou outro jogo claramente tendencioso pra um deles, mas aí não conta)

A placa concorrente da 4890 é a GTX275, mas ela sempre custou mais caro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

sim, os PII X2, e X3, vem de um X4, isso é certeza, mas as vezes esse núcleo veio danificado, sendo impossivel de utiliza-lo, para isso a AMD bloqueou o núcleo e o vende como X3 e X4, sobre dar mais tensão, não é bem assim tb, em alguns casos funciona, em outros com o overvolt pode fritar tudo, dai é K.O.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oi galera, como estou a procura de um pc de U$ 800,00 decidi aproveitar esse tópico e não abrir outro... essa configuração postada esta boa? o x4 945 é melhor que um i5??? a placa asus p7p55d pro poderia ser utilizada e teria ganho maior??

valeu

Um i5 é melhor que um X4 945. A placa mãe não afetaria no desempenho, a não ser que você quisesse fazer um over grande, já que uma P7P55D LE já faz um bom papel nessa parte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O gabinete x-blade é bom?

eu gostei dele meu amigo tem um :)

Olha o X-Blade e uma gabinete regular , tem o da Cooler Master 335 e outros que são melhores , tem uma da Satellite o L590 que dizem ter um sistema de refrigeração muito bom ..Mas esse ai e bom e se o preço for em conta pode comprar que será um bom investimento

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá, estou pensando em ir no paraguai e comprar um novo pc, mas ainda não decidi o que vou pegar =/

Estava pensando nessa config.:

Placa mãe Asus M4N72-E

Processador AMD Phenom™ II X4 Quad-Core 955

Memória DDR2 2GB 800MHZ KINGSTON

Placa de vídeo Nvidia GeForce GTS250 1gb DDR3 XFX

Fonte Corsair VX450W 450W reais

HD SATAII 1000 GB SEAGATE 7200 32MB

GRAV. DVD-R/RW LG GH22NS50 22X OEM PRETO SATA

GABINETE P4 SATELITE 4BAIAS X-BLADE GAMES C/DISPLAY PRETO/PRATA

se tiverem alguma coisa melhor na mesma faixa de preço ou um pouco menos :) eu agradeceria :P

O amigo foi bem orientado quanto a hardware , agora ir no Paraguay , com grana no bolso , para comprar um computador , é muita coragem , lá não volto nunca mais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...