Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Configuração Velox 4MB + Modem SpeedStream + Roteador D-Link 524


manopan

Posts recomendados

Tenho internet velox de 4 Mb conectado com o modem SpeedStream. Meus downloads chegam portanto a 400 Kbps em média então comprei um notebook e um roteador d-link 524. Segui o passo a passo do roteador e conectei a rede com o desktop e o notebook. Tudo funciona normal porém a velocidade da internet caiu absurdamente. Agora meus downloads não passam de 35 Kbps mesmo o notebook desligado. O que pode estar errado? Se alguém puder me ajudar! Utilizo o Windows 7 e meu adaptador de rede é NVIDIA nforce networking controller. Please help me! Detalhe: Não tenho experiência em rede! Já não sei mais o que tentar!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
Não se aplica à este caso. O manopanafirmou ter configurado e estar atualmente utilizando D-Link DI-524 normalmente.
Tenho internet velox de 4 Mb conectado com o modem SpeedStream. Meus downloads chegam portanto a 400 Kbps em média então comprei um notebook e um roteador d-link 524. Segui o passo a passo do roteador e conectei a rede com o desktop e o notebook. Tudo funciona normal porém a velocidade da internet caiu absurdamente. Agora meus downloads não passam de 35 Kbps mesmo o notebook desligado. O que pode estar errado? Se alguém puder me ajudar! Utilizo o Windows 7 e meu adaptador de rede é NVIDIA nforce networking controller. Please help me! Detalhe: Não tenho experiência em rede! Já não sei mais o que tentar!
Poste no seu tópico a atual versão do firmware do seu roteador, qual a velocidade máxima alcançada na conexão sem-fio (Wireless) e na conexão cabeada (Wired).
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...