Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Erro Fatal MSI.dot4wrp code is 2753


Mary Barreto

Posts recomendados

Mary,

Comece desinstalando o software da HP usando o Revo Unistaller ( http://superdownloads.com.br/download/2/revo-uninstaller/ ) depois, limpando o registro do seu PC, usando o programa MV Reg Clean ( http://superdownloads.com.br/download/147/mv-regclean/ ), reinicie seu PC e tente instalar novamente o programa da HP.

Obs. Caso você tenha várias contas no seu PC talvez seja necessário passar o MV Reg Clean em cada conta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mary,

Comece desinstalando o software da HP usando o Revo Unistaller ( http://superdownloads.com.br/download/2/revo-uninstaller/ ) depois, limpando o registro do seu PC, usando o programa MV Reg Clean ( http://superdownloads.com.br/download/147/mv-regclean/ ), reinicie seu PC e tente instalar novamente o programa da HP.

Obs. Caso você tenha várias contas no seu PC talvez seja necessário passar o MV Reg Clean em cada conta.

Obrigada Francisco mas ainda não consegui fiz tudo conforme você disse e nada!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Francisco aparece assim: Erro Fatal e "MSI.dot4wrp" code is 1603.

É isso!

No site de Suport da HP eu fiz esse procedimento =>Etapa 4: Verificar a versão do Windows Installer

Na barra de tarefas do Windows, clique em Iniciar e em Executar .

Na caixa Abrir , digite msiexec e clique em OK . A janela Windows Installer aparece.

Verifique o número da versão no topo da janela Windows Installer .

Se o número da versão for 4.5 , você não precisará atualizar o Windows Installer. Passe para a próxima etapa.

Se o número da versão for inferior a 4.5 , acesse o site da Microsoft para baixar e instalar o Windows Installer 4.5. Reinicie o computador e siga para a próxima etapa.

Mesmo assim nada adianteou....ou seja já tentei de tudo..menos Formatar meu micro coisa que eu não poderia fazer pelo menos não agora...por causa de um programa que uso pra trabalhar....

Puxa...nem sei mais que faço rss

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mary,

Estou procurando uma solução aqui. Você tem o XP SP2 ou SP3 instalado?

Abraços.

Mary, a solução abaixo veio de um fórum estrangeiro. Procurei traduzir mantendo o mais próximo do que estava escrito. Se houverem erros de português, me desculpe.

"Uma busca no Google por "erro do Windows Installer" encontrei em um outro fórum com vários links para artigos da Microsoft KB,

um link para o programa de instalação, e uma recomendação para o programa Dial-a-fix,

http://wiki.lunarsoft.net/wiki/Dial-a-fix#Mirrors.2Fdownload_locations.2C_and_articles < Aqui vai abrir uma página da Wikipédia e tem um link para download do programa.

Em um palpite de cego, eu executei Dial-a-fix com todas as 5 opções de correção possível selecionadas

(e também as ferramentas usadas "- permissões Restore").

Várias das opções 4 dll SSL falharam, mas que foram fixados pela opção 5.

Eu realmente não esperava que o trabalho desse resultado (e estava pensando em reinstalar o W-XP),

mas para meu espanto, o software foi instalado sem problemas depois que eu fiz isso."

Espero que você tenha a mesma sorte!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mary,

Não tenho como reproduzir o erro do seu PC aqui entretanto pelo que eu entendi do programa, aperte na barra onde tem um V verde e depois aperte GO. acredito que só isso já resolva o seu problema. O tal martelinho abre umas opções que eu não seu exatamente para que servem. De qualquer jeito, tente isso que eu falei e vamos ver no que dá.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mary,

Você aperta a tecla "Print Screen", vai em Iniciar > Programas > Acessórios > Paint. Abre este programa e dá um Ctrl + V. Depois é só colocar a imagem gerada aqui. Por favor não use o site ImageShack porque estou com problemas de acesso neste site. Pode colocar no Sendspace, se quiser.

Fico no aguardo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mary,

Estes erros estão acontecendo depois de você ter usado o programa que te indiquei?

Estas informações aqui eu obtive da HP, se elas não funcionarem, não sei mais onde procurar

Por favor, tente isso,

1. Insira o disco.

2. Remova o cabo USB.

3. Desinstale todo o software associado com o dispositivo.

4. Execute a desinstalação de L2 e L3 (veja abaixo como fazer). Reinicie o computador quando lhe dizem para fazer isso.

5. Download CCleaner e instale.

6. Execute o CCleaner e clique em Registro no lado esquerdo. Clique em procurar erros e corrigir problemas selecionados. Ele lhe pedirá para criar um backup que você vai fazer isso.

7. Reinicie o computador

8. Clique em Iniciar e em Executar.

9. Digite msiexec / unregister e clique em OK.

10. Clique em Iniciar e em Executar.

11. Digite msiexec / regserver e clique em OK.

12. Faça aqui o download do software: http://h10025.www1.hp.com/ewfrf/wc/softwareList?os=228&lc=en&dlc=en&cc=us&product=3575276〈=en

13. Instale o software, mas não conectar o cabo USB ainda. Basta colocar uma verificação na caixa que diz "se você não conseguir se conectar, clique aqui"

14. Siga o restante das instruções.

15. Instale o software para a impressora.

16. Escolha CUSTOM / Advance instalar.

17. Instale apenas o driver.

18. Escolha o tipo de conexão.

19. Siga o restante das instruções.

Como desinstalar L2 e L3:

Se você ainda tem o disco, insira o disco, mas não execute a instalação.

Abra o conteúdo do CD ao abrir o meu computador e depois explorar a unidade onde o CD está localizado.

Procure a pasta UTIL e abra.

Abra a pasta CCC, que pode ser encontrado dentro da pasta UTIL.

Procure por UNINSTALL_L2 e siga as instruções na tela.

Faça a mesma coisa para L3

Espero ter ajudado!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oi Francisco..

Desisti de formatar e ainda estou tentando resolver o problema...olha só o que diz o erro:

Agora o lançamento recebeu mensagem de erro: O instalador encontrou um erro inesperado ao instalar este pacote isto pode indicar x: / cioum32.msi falhou com o código de retorno 1603 msiinstall falhou com o código de saída.

E também descobri o caminho o qual estava dando erro ..olha só:

C:\Docume~~1\Mary~mar\config~1\Tem\7zS5918\7zSOAAO\setap\hpzmsi01.exe

Então fui nesse caminho e vi que tinha estas pastas ai inclusive dentro de uma chamada hpz.

Sera que não é o caso de excluir isso ai?

Obrigada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mary,

Primeiro parabéns pela sua insistência. Desistir é bem mais fácil.

Acho que qualquer pasta que esteja na sua área de utilização (fora da pasta de arquivos de programas) pode e deve ser excluída sim. Sempre depois que você excluir alguma coisa deste tipo passe o Reg Clean para garantir que não tenha ficado alguma coisa perdida.

Vamos nos falando. Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...