Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Erro Fatal MSI.dot4wrp code is 2753


Mary Barreto

Posts recomendados

Francisco, eu tenho, mas não muito...

você acredita que já desinstalei e instalei o Windows installer, mas não consegui nada ainda, poxa preciso urgente instalar essa impressora e não posso formatar a maquina, só na semana que vem, agora tenho algo importante preciso dos dois, e tem que estar pronto até amanhã a tarde....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mary,

Se você tem algum conhecimento entre em Iniciar > Executar > digite Regedit. Após isso vá em Editar > Localizar > digite HP. Vão começar a aparecer chaves com HP. Tome muito cuidado e só exlcua (DEL) aquelas que você tiver absoluta certeza que sejam da impressora HP. Vá digitando F3 até ir até o fim do registro. Quando finalizar, reinicie seu PC e veja se você consegue instalar o programa da impressora.

Boa sorte!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Francisco, eu fiz o procedimento do regidit, mas acho que ficou alguma coisa ainda...olha eu resolvi formatar, porque me lembrei que a ultima vez que deu problema no win XP eu coloquei o Cd e acabei instalando por cima então virou bagunça..rs!O pior é que sei formatar, mas não tenho como guardar as informações do pc, dai Vou ter que chamar um técnico :(e morrer com 100,00 pra formatar..já viu isso.rs, isso porque tenho pressa senão eu ia formatar.....Mas Valeu...muito obrigada mesmo...dou notícias depois da formatação se consegui instalar ok!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mary,

Dependendo do tamanho destes arquivos (Meus Documentos + Programa de Franquia) você pode fazer backup grátis na rede (Internet) usando o Mozy Backup. Com este programa, que você baixa e deixa instalado, você configura quais os arquivos e qual a periodicidade de backup. Até 2 GB é de graça, acima disso você paga uma taxa pelo espaço a mais que precisar. A grande vantagem disso é que se você precisar baixar algum arquivo, basta solicitar on-line e algum tempo depois eles disponibilizam no seu e-mail o link para a recuperação.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...