Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

pc novo travando


tarugo1611

Posts recomendados

eu comprei um pc novo faz no maximo 3 semanas.

ele é AMD Phenom x4 2,3Ghz, 4Gb, HD 500Gb.

ele veio com Linux, resolvi então passar pro windows 7 Ultimate, mas o computador está muuito lento ! vive travando, demora em média 5 minutos pra ligar as vezes e como eu comprei ele para jogos estou me decepcionando, porque nada roda no Windows 7 !

alguem tem alguma sugestão, ou existe algum Windows XP compatível com ele ? ou então o Windows Vista seria melhor ?

espero respostas :D

abraços !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

estou com o mesmo problema...comprei meu pc com 7 basic ...beleza comecou a travar achei que era porque tava com muito programa mandei formatar e colocar o 7 ultimate...continuou travando ai mandei pra garantia ficaram com meu pc 1 semana e falaram q o problema nao era em nenhm hardware e sim no software nao sei mais o que fazer...acho q vou colocar um windows xp 64 bits pra reconhecer meus 4 ghz de memoria...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...