Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problema com DISCO LOCAL


Evaanns

Posts recomendados

Estou com um problema no meu computador, o qual tem o HD divido em várias partições (5 discos locais). Mas um desses Discos Locais (E:\) está com um problema ao abri-lo. Quando clico aparece a tela para selecionar com qual programa desejo abrir, mas o que não é preciso, pois ele não é um arquivo, é um Disco Local, então gostaria que me ajudassem.

Ai vai uma imagem mostrando a tela que se abre quando tento abrir o Disco Local (E:\):

315o6kn.png

Uma coisa que gostaria de acressentar também é o fato de que quando tento abrir o Disco Local clicando com o botão direito do mouse e indo em Explorar ele abre normalmente ou quando abro a partir do comando Windows + R (Executar...) e peço para abrir o disco E:\ ele abre normalmente também.

Se isso também ajudar, estive compartilhando o computador com um NOTEBOOK do meu primo por um tempo. Também já tentei escanear o Disco E:\ com os dois antivirus que tenho instalado em meu computador (avast! e AVG Antivirus Free).

Gostaria que me ajudem, agradeço desde já.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caro colega se você consegue acessar os arquivos nessa partição você deve copialos para outra partição enquanto ainda pode fazer isso, depois entre no gerenciador de disco e formate a partição, isso deve resolver o problema!

Abraço.

Eu havia pensado nisso. Mas o problema é o tamanho dos arquivos nessa partição (90,1 GB), demoraria muito para copia-lo inteiramente para outra partição.

Mas vou tentar, se resolver edito essa resposta. Mesmo assim obrigado desde já.

Sandrinho04

Desculpe a demora para editar a postagem, mas fiz o que voce disse e consegui resolver meu problema (:

valeu cara ._.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Olá amigo Evaanns,

Este é um problema típico causado por um vírus de pendrive. Provavelmente o seu anti-virus removeu, mas o vírus deixa marcas como essa chatice de abrir a tela "Abrir com..."

Passe um programa chamado FLASH DISINFECTOR que resolverá.

Faça o download aqui: http://superdownloads.com.br/download/123/flash-disinfector/.

Após baixá-lo, execute e de OK, a sua tela irá piscar e o cumputador parecerá que esta reiniciando, mas ele voltará e depois tente abrir a unidade novamente.

falou

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 10 meses depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...