Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Nokia - Problemas SIM Card: "Falha no registro do cartão SIM"


OZ!

Posts recomendados

E ai galera.

Seguinte ultimamente tenho tido diversos problemas para arrumar um defeito comum em várias marcas, mas meu principal objetivo hoje é NOKIA.

O aparelho funciona ok, mas quando é inicializado aparece a mensagem "Falha no registro do cartão SIM"

Sendo assim não fazendo e nem recebendo ligações.

Não há bloqueio na operadora, pois tenho contatos lá que me informarão que não tem nenhum bloqueio de operadora o problema é no aparelho.

Pelo software reconhece o sim card sem problemas e até consigo fazer os testes através da AGILENT e shield box.

Alguém saberia algum outro procedimento para consertar esses tipos de defeitos???

Já testei diversos sim cards de outras operadoras e o defeito ainda permanece

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo isso pode ser problema de software como pode ser tambem problema fisico...tem modelos que você ressolda a P.A ele volta funcionar as vezes tambem com reset funciona, para poder ti ajudar o correto era você passar os modelos que tem duvida assim facilita.

Para cada modelo a um procedimeto diferenciado para esse defeito e tambem nãzo são todos que saem 100% resolvido.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...