Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Overclock Geforce 8400 GS


Matiassaitam

Posts recomendados

E aí pessoal beleza?

Estou precisando da boa vontade de vocês galera. Comprei uma placa de video NVIDIA Geforce 8400 GS 512 MB 64 Bits pra poder jogar uns jogos aqui no meu PC, tipo GTA sa, NFSC, NFSMW.... Só que ela não esta rodando muito bem esses Needs for speed, quem sabe fazer um over bem feito ae pra essa placa "lixo" Funcionar melhor nesses jogos? Agradeço. ^_^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Matiassaitan essa placa sua com um overzinho da pra jogar ate uns jogos bons no medio, eu tenho uma 7300se\7200gs bem pior que a sua e jogo Need for speed carbon, crisys e uns joguinho bem pesados tudo no low é claro. usa o riva tuner ou o evga precision e vai aumentando os mhz de 10 em 10 do core clock e memory clock até achar o seu over ideal mas lembre-se de usar uma boa ventilação pois essas placa low end vem com coolers bem barrelados. Boa sorte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...