Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Atualização de BIOS


Miti1st

Posts recomendados

Bom eu estou ajudando uma pessa no MSN e estou com uma dúvida que até será bom para mim solucioná-la. O meu BIOS é versão 0601 da ASUS M4A78, sei que alguns Phenom II rodam de boa com a M4A78 nessa versão, porém alguns Phenom II precisam estar junto de uma M4A78 atualizada, até ai eu sei. O problema é que ele está pensando em trocar da plataforma Intel dele (Core 2 Duo LGA775 + DDR2) para um Phenom II e ele está escolhendo entre M4A78 ou M4A78-EM. Como eu estou torçendo para que ele mude para AMD (eu já venho fazendo a cabeça dele a muito tempo) não quero que ele tenha problemas com AMD. Alguém poderia me falar se a M4A78-EM suporta algum Phenom II X4 sem atualização de BIOS? Ele não sabe fazer e não quer ter gastos sobre isso. Gostaria de respostas diretas, pois ele não vai querer mesmo ficar atualizando, ele só vai querer comprar a mobo e a CPU e rodar tudo numa boa. Então pessoal, essa M4A78-EM (mais atualizada que a minha) suportará de boa algum Phenom II X4 (quad-core) sem atualização de BIOS? Creio que a minha M4A78, se está com o BIOS na versão 0601, qualquer M4A78-EM estará com um BIOS mais atualizado do que 0601 certo? Ou toda série M4A78 vem com a versão 0601? A minha mobo tem o BIOS 0601, se ele adquirir uma M4A78-EM vira melhor que a versão 0601 certo?

Desde já agradeço

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...