Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

BioWare vai anunciar mais jogos na E3


gandalfnho

Posts recomendados

  • Membro VIP

Ótima notícia! Ray Muzyka, co-fundador da BioWare, contou ao Eurogamer que a produtora irá fazer novos anúncios na próxima E3. Além disso, pode acreditar que pelo menos um jogo vai sair no Playstation 3 (mas nada foi dito sobre ports de Mass Effect).

Para quem não sabe, a E3 vai acontecer nos dias 15, 16 e 17 de junho. Já estamos ansiosos.

Fonte: HCGBrasil

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

credo, FPS e de guerra ainda já tá mais do que saturado, devem existir uns 50.

Que seja algo ao nível de Mass Effect 2 e Dragon Age.

é pra quem gosta mesmo, não é pra todo mundo...é mais questão de gosto...curto muito de história, sobretudo 2ª GM, então qualquer jogo q vier desse tema eu vou abraçar a causa...:D

Mas dúvido muito q a Bioware faça um jogo desse tema...vai sempre pender pro lado "RPGístico", o q no final das contas sempre vai estar em boas mãos...:)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu acho bem difícil um port de Mass Effect para PS3 nesta altura do campeonato. Vou colocar uns argumentos, embora a Bioware e EA sempre fazerem jogos multiplataforma:

- ME já está vendendo muito para Xbox 360 e PC;

- De um tempo para cá, o PS3 alavancou suas vendas fora do Japão com jogos como Uncharted 1 e 2, Killzone 2. Este ano o grande blockbuster é o God of War 3 que vai vender PS3 como água. Além do mais, o PS3 tem uma série de exclusivos como MAG, dentre outros. O que isto tem a ver? A M$ está injetando dinheiro em exclusividades (para ela PC e Xbox 360 são exclusividades desde que não saia no PS3), temos para ela Spliter Cell Conviction, Mass Effect 2, Alan Wake, Crackdown 2 e Halo Reach (este, creio eu, uma resposta direta a God of War 3), todos exclusivos.

- Inicialmente falou-se em uma versão de PS3 do Mass Effect 2, que foi abandonada. Então no início, estava nos planos da Bioware e EA lançar também para PS3. Acredito que a M$ injetou dindin para evitar. Uma importante jogada, já que ME2 está sendo considerado o GotY antecipadamente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O tema da 2ª guerra já está saturado... Mas isto não impede de que criem um bom jogo. :D

Nao acho que esteja saturado. Ha muita coisa sobre a segunda guerra a ser explorada. Se pensarmos que "temas" ficam saturados, nao teriamos mais jogos de "futurismo", "aliens que invadem a terra", "virus que transformam pessoas em zumbis", etc.. Todos estes temas sao muito mais explorados do que a 2GG. Mas claro, como disse o DarthInvader, é pra quem gosta, e eu tambem sou fascinado por coisas epicas, principalmente sobre a segunda guerra.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
Não acho que esteja saturado. Ha muita coisa sobre a segunda guerra a ser explorada. Se pensarmos que "temas" ficam saturados, nao teriamos mais jogos de "futurismo", "aliens que invadem a terra", "virus que transformam pessoas em zumbis", etc.. Todos estes temas são muito mais explorados do que a 2GG. Mas claro, como disse o DarthInvader, é pra quem gosta, e eu também sou fascinado por coisas epicas, principalmente sobre a segunda guerra.

Me refiro ao tema em si... Já jogabilidade, roteiro, e outras coisas podem variar muito de jogo para jogo. Por isto a BioWare pode fazer algo na temática da 2ª guerra mas totalmente "novo". ^_^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho muito difícil um FPS estilo WW2. Pelo proprio historico da bioware nenhum game deles foi realista.

Voto em outro jogo de fantasia. Se sera espacial, medieval o moderno ai é outra historia! Se sera +RPG Old Style, Rpg moderno ou Mistura de RPG com outro estilo tb vou ficar na espera.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...