Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Leadership xblade


thrrent

Posts recomendados

Alguém sabe qual o tamanho interno desse gabinete?

Preciso saber se ele cabe a placa de vídeo que vou comprar e a fonte:

XFX HD 5770 1gb (será que cabe???)

ou

XFX HD 5850 1gb (será que cabe???)

a fonte que já comprei é a:

Fonte 750W TX Series CMPSU-750TX CORSAIR (será que cabe???) :wacko:

abraço pessoal

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse gabinete não é da melhor qualidade, mas é grandinho e suportaria suas peças na maior tranquilidade, quanto a fonte, todo gabinete e fonte possuem um padrão que faz com que seja universal para todas as fontes ATX.

Quanto ao tamanho interno, no site da Leadership não é informado o tamanho interno dele. Não posso te dar certeza mais já vi um desses de frente e acredito que suporte até uma HD5870 tranquilamente, visto que um CM Elite 33x suporta uma HD5850, ele é maior do que esse, logo suporta a HD5850.

Abraços. ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse gabinete não é da melhor qualidade, mas é grandinho e suportaria suas peças na maior tranquilidade, quanto a fonte, todo gabinete e fonte possuem um padrão que faz com que seja universal para todas as fontes ATX.

Quanto ao tamanho interno, no site da Leadership não é informado o tamanho interno dele. Não posso te dar certeza mais já vi um desses de frente e acredito que suporte até uma HD5870 tranquilamente, visto que um CM Elite 33x suporta uma HD5850, ele é maior do que esse, logo suporta a HD5850.

Abraços. ;)

Como já tinha comprado antes pela internet o gabinete e a fonte, antes de criar o tópico, não tinha mais volta...

Como chegou hoje a fonte coube certinho! Ufa!

essa fonte um amigo meu me alertou que ela poderia ser para chassis, mas o tamanho dela é normal.. (muito boa a fonte- comprei pelas recomendações do clube do hardware) e não achei cara pelo que ela oferece...ela é de 750 w mas chega a 900w tranquilamente..

mesmo assim valeu pela ajuda!!:)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...