Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Qual melhor Tv de LED?


Cláudios

Posts recomendados

Melhor marca???

Você quer saber qual o melhor modelo?

A Samsung Série 8 está um pouco na frente.

Agora em tela de 42" a Samsung Série 7 e a LG - 42SL90QD considero as duas no mesmo nível.

Acho que nao tem mt diferença se formos comparar com a imagem, as duas sao otimas, ai vai da sua preferência por marca, qual te passa mais confiança. E também as funções q cada uma tem da pra diferenciar um pouco. A Samsung Série 7 tem acesso a internet...é meio limitado o acesso mais é uma função, a Sl90 já tem Time Machine Ready q ja vem sendo como uma marca da Lg rs, alem de outras funçoes.. A Lg é a marca que mais oferece funções nas tvs....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que nao tem mt diferença se formos comparar com a imagem, as duas sao otimas, ai vai da sua preferência por marca, qual te passa mais confiança. E também as funções q cada uma tem da pra diferenciar um pouco. A Samsung Série 7 tem acesso a internet...é meio limitado o acesso mais é uma função, a Sl90 já tem Time Machine Ready q ja vem sendo como uma marca da Lg rs, alem de outras funçoes.. A Lg é a marca que mais oferece funções nas tvs....

Não adianta nada a TV oferecer varias funções sendo que nenhuma delas é importante para mim.

Quando vou comprar uma TV a coisa mais importante é a qualidade de imagem as funções é algo secundário, você citou a Time Machine essa função não têm nenhuma utilidade para mim.

Pensando em confiança não compraria nada da Samsung e LG pelo número de reclamações que ambas possuem.

Certamente o Cláudios na sua pesquisa vai verificar as funções que cada uma possui e escolher a melhor opção.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em qualidade de imagem a samsung 8000 é imbativel...

abraços !!

Concordo contigo cara. Eu ja vi a imagem dela e acho q a Samsung se superou e mostrou q em tecnologia ela esta apostando. Se você ver as tvs lcds da Samsung e ve as Leds você fala q é outra marca rsrs, as lcds nao passavam segurança nenhuma por causa dos varios defeitos q davam...agora a led nunca ouvi flaar q deu problema. Acho q Lg e Samsung estão muito proximas uma da outra...qualquer uma das leds que comprar vai se dar bem otimas marcas, otimas tv!;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não adianta nada a TV oferecer varias funções sendo que nenhuma delas é importante para mim.

Quando vou comprar uma TV a coisa mais importante é a qualidade de imagem as funções é algo secundário, você citou a Time Machine essa função não têm nenhuma utilidade para mim.

Pensando em confiança não compraria nada da Samsung e LG pelo número de reclamações que ambas possuem.

Certamente o Cláudios na sua pesquisa vai verificar as funções que cada uma possui e escolher a melhor opção.

É mais se você não percebeu eu nao citei seu nome certo?E eu nao perguntei pra você se as funções fazem diferença pra você ou nao. Eu apenas disse q isso pode ser um diferencial, pra mim é um diferencial...Agora se sao uteis pra você ou nao eu nao sei e nem quero saber Fera.

Como o dragonando falou Samsung 8000 tem uma imagem superior a Sl90 mais as outras sao bem parecidas na qualidade de imagem e o que diferecia pra MIM sao as funções e dei a dica pro cara. Ai você deu uma de ignorante e atravessou, mew da sua opinião em vez de vir aqui criticar os outros....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É mais se você não percebeu eu nao citei seu nome certo?E eu nao perguntei pra você se as funções fazem diferença pra você ou nao. Eu apenas disse q isso pode ser um diferencial, pra mim é um diferencial...Agora se sao uteis pra você ou nao eu nao sei e nem quero saber Fera.

Como o dragonando falou Samsung 8000 tem uma imagem superior a Sl90 mais as outras sao bem parecidas na qualidade de imagem e o que diferecia pra MIM sao as funções e dei a dica pro cara. Ai você deu uma de ignorante e atravessou, mew da sua opinião em vez de vir aqui criticar os outros....

Você usa meu post e disse que não citou meu nome, o que você fez é exatamente o contrário você direcionou a resposta diretamente para mim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você usa meu post e disse que não citou meu nome, o que você fez é exatamente o contrário você direcionou a resposta diretamente para mim.

Eu só citei pra nao precisar escrever de novo o que tu disse.....Se você ler o que eu escrevi até, você vai notar que disse quase a mesma coisa q você "considero as duas no mesmo nível".... Eu to tentando responder o cara na minha opinião pois acho q isso é questão de gosto. Só usei sua resposta porque ela esta de acordo com o que penso fera!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Entre Samsung e LG

As duas têm imagens muito bonitas peloque eu á vi.

Porém as duas sofrem com reflexo, usando um ambi:cool:ente com luz controlada é uma ótima TV para se ter me casa, tanto para jogar como para filmes e os canais em HD também.

Mas levando em consideração tudo o que cada uma tem, acho que ficaria com a LG, tem mais recursos, bem prática e funcional.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nusss que clima, hehehe, bom voltando ao assunto do tópico...

Olhando a LG (SL90) e a Samsung série 8000 da para perceber que através da mesma fonte diferenças. Coloquei as duas no mesmo padrão de imagem "Vivo" e de som "Musica" A melhor imagem é da Samsumg, porém o melhor áudio é da LG (mas é claro que a pessoa que adquirir uma tv Samsung como esta não vai deixar de comprar também um bom sistema de HT, eu não deixaria heehhe)...

A imagem da Samsung 8000 é melhor sim, mas não tãooo superior ao modelo da LG...A minha avaliação foi sobre a imagem e o som... os recursos e preferi não citar, pois para MIM, tendo o básico* já esta bom

(baixo tempo de resposta, saídas HDMI, USB, bom contraste)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nusss que clima, hehehe, bom voltando ao assunto do tópico...

Olhando a LG (SL90) e a Samsung série 8000 da para perceber que através da mesma fonte diferenças. Coloquei as duas no mesmo padrão de imagem "Vivo" e de som "Musica" A melhor imagem é da Samsumg, porém o melhor áudio é da LG (mas é claro que a pessoa que adquirir uma tv Samsung como esta não vai deixar de comprar também um bom sistema de HT, eu não deixaria heehhe)...

A imagem da Samsung 8000 é melhor sim, mas não tãooo superior ao modelo da LG...A minha avaliação foi sobre a imagem e o som... os recursos e preferi não citar, pois para MIM, tendo o básico* já esta bom

(baixo tempo de resposta, saídas HDMI, USB, bom contraste)

É o povo se altera rápido uhashuasashuashu....São só opiniões galera huashashu....

Concordo contigo amigo, acho que comprar uma tv Led e nao ter um HT é complicado. Até porque todos nós sabemos que as tvs Led nao tem a melhor a qualidade no som. E na comparação da Sl90 e Samsung 8000 realmente a diferença na imagem não é tanta mais tem gente que é exigente hsuahsaushas...Pra mim não basta a tv ter apenas uma imagem bonita, eu gosto das funções...é um diferencial a mais e nessa parte a Sl90 ta um pouco a frente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu só citei pra nao precisar escrever de novo o que tu disse.....Se você ler o que eu escrevi até, você vai notar que disse quase a mesma coisa q você "considero as duas no mesmo nível".... Eu to tentando responder o cara na minha opinião pois acho q isso é questão de gosto. Só usei sua resposta porque ela esta de acordo com o que penso fera!

Vejo que foi apenas um mal-entendido, respondi pelo seguinte motivo participo de outros fóruns e quando alguém cita diretamente um post está direcionando exclusivamente para esse post citado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Qualquer TV hj em dia você tem que ter um sistema de home theater, porque senão não vira.

Ainda mais essas Tvs Full HD, tem que estar tudo redondo, som, imagem e tudo mais.

Nessa questão aí eu sou mais a LED LG, acho mais bonita e com uma cortininha ela fica o bicho, imagem linda e tem os recursos diferentes da led samsung, por essas e por outras sou mais a LG também.

macom, nós entendemos... Acho que ocorreu um erro de resposta mesmo, normal.:lol:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vejo que foi apenas um mal-entendido, respondi pelo seguinte motivo participo de outros fóruns e quando alguém cita diretamente um post está direcionando exclusivamente para esse post citado.

Haa sim entendo. Mais fora eu de questionar teu conhecimento e tua opinião fera, apenas usei um pouco da tua resposta e dizer que pra mim as funções são importantes e fazem sim um grande diferencial na minha opinião claro ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu gosto da Samsung. Sou fã de carteirinha dos monitores da Samsung desde o século passado na época do Syncmaster 3NE (quem lembra dele?)

Acho q a melhor monitor TV LED do mercado é a série 8000 da Samsung...

Tem um site com alguns reviews que pode ser útil tb: Monitor LED

O problema desta 8000 ainda é o preço... Só tem de 55 polegadas e deve estar o olho da cara haha

Abs!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

To em duvida entre tres telelvisoes a Scarlet 32LH70YD, a 32SL80YD e a de led da Samsung UN32B6000.

Alguem conhece alguma delas? sabe se dão muitos problemas?

Acho meio difícil comparar uma Led com Lcd, a led sempre é melhor....Mais se for pensar no preço a de melhor custo/beneficio das 3 é a 32LH70YD, a 32SL80YD tem as melhores funções e a UN32B6000 melhor imagem....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho meio difícil comparar uma Led com Lcd, a led sempre é melhor....Mais se for pensar no preço a de melhor custo/beneficio das 3 é a 32LH70YD, a 32SL80YD tem as melhores funções e a UN32B6000 melhor imagem....

Concordo com o amigo CristianoRonaldo, comparar a qualidade de uma led com uma lcd é difícil. Mais são tvs diferentes uma tem mais funções, outra tem melhor imagem, outra o melhor custo/beneficio. Ai vai de quem quer comprar se eu fosse comprar uma Led eu nao compraria a serie 6000 nao...Compraria ou a Sl90 ou a série 7000 sao melhores. A serie 8000 é fantastica mais o preço parece estar mt alto, nao sei muito bem o preço mais sei q ta alto rs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...